Emergência na MICEX RTS. Um robô comercial frenético - página 3

 

sábio, uma proibição seria inevitável com essa abordagem.

"Proibição perpétua", penso eu...

TheXpert:
Acho que é ao contrário - chateado até que todo o depósito se afunde )
Isso é o que eu também penso, diverti-me muito :)

 

Este "PE" é uma consequência de um conceito errado de robótica ao nível dos ToR.

E ao nível do conceito de robótica em princípio.

 
Interesting:

sábio, com esta abordagem uma proibição será inevitável.

"Proibição perpétua", penso eu...

Quer dizer, chamar os outros imbecis está bem, mas chamar o Vasya, o Tolo local, não está bem. Ainda bem que não é um moderador. =)
 
Mischek:

Este "PE" é uma consequência de um conceito errado de robótica ao nível dos ToR.

E ao nível do conceito de robótica em princípio.

Há uma opinião de que foi "concebido dessa forma". É como se estivessem a reduzir a base tributária ou outra coisa qualquer. Não consigo compreender aqueles russos glutões que gastam o seu dinheiro do petróleo. =)
 
wise:
Há uma opinião de que foi "concebido dessa forma". Como se estivessem a reduzir a base tributária ou outra coisa qualquer. Não se consegue compreender estes russos, que gulosamente gastam o seu dinheiro do petróleo. =)

Foi o primeiro a fazer uma declaração pessoal, começando com este seu posto. E dirigiu-se a si próprio no plural, poderia dizer a todos os membros do fórum.

Mesmo que o cargo fosse apenas C-4, a transição para personalidades começou consigo. IMHO

sábio:
O tipo despejou 700 milhões no mercado e continua a ser um idiota. Vocês são os otários por não conseguirem obter parte desses 700. E alguém o levou. =)
 
wise:
Há uma opinião de que foi "concebido dessa forma". É como se a base tributária tivesse sido reduzida ou algo assim. É difícil compreender estes russos sobreaquecidos, que estão a serrar o dinheiro do petróleo. =)
Isso é "incitar ao ódio étnico" :D
 
mrProF:
Isto é "incitamento ao ódio étnico" :D

Porquê "inter" quando eu próprio sou russo? =)

Além disso, não estava a falar de todos os russos, mas apenas daqueles que cuidam do dinheiro das pessoas, e ele pode facilmente dar milhões por causa da sua própria agenda.

 
Sugiro que façamos uma reprimenda pública ao sábio através do botão "reclamação". Estou farto e cansado de responder de qualquer forma aos seus insultos.
 
C-4:
Sugiro que façamos uma reprimenda pública ao sábio através do botão "reclamação". Estou farto e cansado de responder de qualquer forma aos seus insultos.
+100. Sugiro-lhe que peça uma proibição por uma semana.
 
C-4:
Sugiro que façamos uma reprimenda pública ao sábio através do botão "reclamação". Estou farto e cansado de responder de qualquer forma aos seus insultos.
Então apagou a sua merda onde me chamou de idiota, e depois decidiu bajular o público e fazer-se de inocente?! Muito bem feito, Vasya, bom trolling. Mas todos os movimentos são anotados. Vasya é um Vasya. =)