Algo-Sniffing - página 7

 
Os processos estão a correr bem, não se preocupe.
 
Renat:
Os processos estão a correr bem, não se preocupe.

Gostaria de acreditar nisso...

Fiz uma aposta no MT5, e quando for realmente capaz de negociar acções (as ordens serão transmitidas à bolsa e não ao CFD) terei uma vantagem em relação à maioria dos participantes.

Fiz perguntas no ramo "ordens cintilantes", que também são relevantes para este tópico:

-para a velocidade da Getway (o tempo médio de troca de dados entre o servidor do corretor que recebeu a ordem limite do cliente, antes do aparecimento da mesma na bolsa de valores),

-history server (a rapidez com que a informação sobre o negócio irá receber o servidor de histórico, processá-lo e enviá-lo ao cliente),

-Quando é o aparecimento planeado do "feed"/tabela de todos os negócios,

-a que é que Getway se liga, Plaza?

Seria óptimo se uma série de testes de velocidade em intercâmbios que foram certificados fossem formalizados sob a forma de um artigo (eu próprio posso fazê-lo por nada + adicionar esta Resposta Rápida para RTS e UX), em vez de recolher informações em pedaços e peças em todo o fórum.

 
St.Vitaliy:

Prometeram dois corretores em Agosto, dois meses mais tarde nem sequer uma demonstração. À espera de novos factos.

Tudo já está implementado. Sinta-se à vontade para o utilizar.
Дистрибутив и полное руководство : ВТБ24
  • www.onlinebroker.ru
Выберите нужный город, чтобы получить версию сайта, отражающую особенности работы банка в вашем регионе. Вы узнаете об услугах и банковских продуктах, доступных в выбранном городе, а также получите информацию о местной сети офисов ВТБ24.
 
C-4:
Tudo já foi implementado. É bem-vinda a sua utilização.
  • "MetaTrader - para trabalhar nomercado FOREX". E a questão, tanto quanto sei, era sobre a troca. ...É por isso que tenho de aprender com estes tipos sobre Quick:(
  • Торговые системы : ВТБ24
    • www.onlinebroker.ru
    Выберите нужный город, чтобы получить версию сайта, отражающую особенности работы банка в вашем регионе. Вы узнаете об услугах и банковских продуктах, доступных в выбранном городе, а также получите информацию о местной сети офисов ВТБ24.
     
    Yedelkin:
  • "MetaTrader - para trabalhar nomercado FOREX". E a questão, tanto quanto sei, era sobre a troca. ...É por isso que tenho de aprender o Rápido com estes tipos:(
  • Exactamente... Quero dar ao meu filho 100.000 acções da Sbera (ou BAC) compradas com o MT5
     

    Sobre o tema

    Deparei-me recentemente com a seguinte frase

    O algoritmo de divisão de pedidos e generalizações Almgren-Chriss fazem agora parte do conjunto de ferramentas padrão que os corretores de execução oferecem aos clientes
    Acontece que há toda uma família de estratégias de execução óptimas de que eu nem sequer tinha ouvido falar. Uma pesquisa rápida devolve alguns documentos (cuidado com muitas matemáticas). Penso que muitos estarão interessados.
    Arquivos anexados:
    overview.zip  998 kb
    docs.zip  909 kb
    Razão: