Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1277

 
Alexey Viktorov:

Como é difícil para pessoas como você dizer-me qualquer coisa............

Código de conselheiro especializado

Veja aqui


O resultado final é o resultado do conselheiro.

No menu de contexto


abrir a pasta com o registo


E há o conteúdo

Obrigado!
Ainda não compreendi nada. Mas agora, conhecendo a direcção, vou começar a estudar o assunto.
Mais uma vez obrigado!
 
Vitaly Muzichenko:

e há um palavrão debaixo das estrelas?

Mais do que um.

 
User_mt5:
Obrigado!
...vou começar a estudar o assunto.

Ansioso por vê-lo no Natal do próximo ano, se tiver tempo para explorar.

 
Vladimir Karputov:

Um exemplo de uso é dado em [dta folder]MQL5\Experts\Advisors\ExpertMAPSAR.mq5

Cavei este código em bits)))) Não o entendo, classe por classe e método por método))) Pode algum dos veteranos ter visto um artigo com pelo menos uma breve análise de um dos Expert Advisor padrão? Há algum tempo atrás, enquanto me referia a um tutorial MQL4, encontrei-o no final do tutorial

Criação de um programa regular - MQL4 Tutorial
MQL4 tutorial Criar um Programa Padrão e foi um verdadeiro avanço na minha compreensão, não compreendi muitas coisas que li neste tutorial. Há alguma coisa semelhante na MQL5?
 
Kira27:

Cavei este código )))) Não entendo nada, classe por classe e método por método)))) Pode algum dos veteranos ter lido artigos com pelo menos um olhar superficial sobre um dos Expert Advisor padrão? Quando estudei o tutorial MQL4 há algum tempo atrás, encontrei-o no final do tutorial.

Criação de um programa simples - MQL4 Tutorial
MQL4 tutorial Criar um Programa Padrão e foi um verdadeiro avanço na minha compreensão, não compreendi muito do que li neste tutorial. Há algo semelhante na MQL5?

Um exemplo de MQL5. Um simples conselheiro especializado. Verificar o tamanho da barra. COMPRAR/SELHAR

Пример MQL5. Простой советник. Проверка размера бара. Покупка/продажа
Пример MQL5. Простой советник. Проверка размера бара. Покупка/продажа
  • 2017.01.03
  • www.mql5.com
Что должен делать советник: на каждом тике проверять размер бара, как только размер бара станет равным или превысит заданный размер то: если свеча...
 
Kira27:

Cavei este código )))) Não entendo nada, classe por classe e método por método)))) Pode algum dos veteranos ter lido artigos com pelo menos um olhar superficial sobre um dos Expert Advisor padrão? Quando estudei o tutorial MQL4 há algum tempo atrás, encontrei-o no final do tutorial.

Criação de um programa regular - MQL4 Tutorial
O tutorial MQL4 Criar um Programa Padrão e foi um verdadeiro avanço na minha compreensão, não compreendi muito do que li neste tutorial. Há algo semelhante na MQL5?

Segundo a partir do topo

 
Valeriy Yastremskiy:

Segundo a partir do topo!

Obrigado!!!

 

As últimas respostas ajudaram-me a compreender a estrutura da SB.

variável -- *posição. Está marcado a vermelho. É apenas uma variável com este nome ou * significa alguma coisa? Esta paragem móvel é compilada e inclui #incluir

E não existe tal variável em nenhuma delas. De onde vem, foi declarada algures?) A propósito, a seguir, não é menos interessante, o que é -- duplo &sl ????

 
Referências. Modificador &

Com isto -& é claro, é um asterisco * antes da variável * posição, também uma espécie de modificador. Mas também não consigo encontrar essa posição variável (((()))

Razão: