Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 13

 
Interesting:

Duas perguntas:

1. é possível mover o histórico para a pasta de outros agentes ou para outra unidade agora (mantendo os nomes dos corretores, claro)?

Só quero mover os agentes para outra unidade, por isso estou a pensar em transferir a história manualmente ou voltar a descarregar tudo...

Sim, pode.

E tem de migrar primeiro, e depois desinstalar os agentes no local antigo e instalá-los no novo local. Ao desinstalar agentes do MetaTrader 5 Agents Manager, o directório (por exemplo Tester\Agent-0.0.0.0-20000) de um agente é completamente removido.


2. Lembro-me que havia uma ideia para permitir a construção de actualizações automáticas para ficheiros metatester[64].exe localizados em directórios separados.

Será que isto já está disponível?

Quando o agente está a correr no directório do terminal, é automaticamente actualizado juntamente com o terminal. Quando o agente se separa do terminal, mas o terminal se liga a este agente remoto para distribuir tarefas, então o terminal actualiza o agente automaticamente.

Agora temos de acabar de actualizar agentes que trabalham apenas com a MQL5 Cloud Network. Isto irá funcionar nas próximas construções.

 
Renat:

Deve contar apenas o tamanho dos subdirectórios /Bases, não a raiz de todo o projecto.

Por exemplo, tenho um agente com 53 Mb em Bases e 920 Mb em /Logs. Os agentes, claro, limpam os registos para si próprios, deixando os últimos N dias para análise.


Os agentes de nuvens já trabalham em modos muito enxutos, libertando recursos, limpando registos e apagando dados não utilizados. Um dos objectivos dos agentes é não ferir os proprietários e não deitar lixo. Nas próximas construções ainda vamos melhorar a limpeza depois de eles próprios.

Muito obrigado, a LOG ocupa mesmo muito espaço.

Tenho muito espaço nos meus 8 núcleos.

Consegui cerca de um gigabyte em 8 núcleos

---

Eu posso dar um comando

...testador>del *.log /s

e estimar novamente o volume!

---

É possível, a longo prazo, fazer uma eliminação completa dos troncos?

 
YuraZ:

É possível fazer a exclusão total da exploração madeireira no futuro?

Na construção actual estávamos a escrever registos desnecessários, isto será corrigido.

Também aplicaremos um mecanismo de limpeza de toros mais agressivo quando se trabalha na nuvem (actualmente o agente mantém os toros durante alguns dias).

 
Renat:

Na construção actual estávamos a escrever registos desnecessários, isto será corrigido.

Também vamos aplicar um mecanismo de varrimento de toros mais agressivo quando trabalhamos na nuvem (agora o agente armazena os toros durante alguns dias).


Referia-me à desactivação OPCIONAL de registos - não apenas como um poupador de espaço em disco

Mas também como um aumento na velocidade de teste

--

no final do dia, se eu colocar agentes na nuvem - porque é que preciso de registos?

seria bom ter uma opção para desactivar o registo em agentes

normalmente os registos estão actualizados no momento da depuração

 
Mischek:
Oferta ( núcleos,preço em cêntimos por hora)
Exigir
































YuraZ 32 ?



Interessante 10 2





















Quando se gaba do número de núcleos, obtém-se uma fila, mas quando se coloca um número, assusta-se. Ponham-lhe um número, cavalheiros.
 

Como é contado o RP???
Antes do lançamento da nuvem eram 90-110, então
na semana passada, estava estável aos 40-60.
Agora
Intel Core2 Duo E8400 @3.00GHz, 2047 MB, PR155
Intel Core2 Duo E8400 @3.00GHz, 2047 MB, PR128

 
Konstantin83:

Como é que as relações públicas contam???

O PR foi agora redesenhado para ser mais estável, mas já não será mostrado na interface do terminal.

O RP só será contabilizado quando se trabalha na nuvem e no website.

 
Mischek:
Quando se gaba do número de núcleos, obtém-se uma fila, mas quando se coloca um número, assusta-se. Ponham-lhe um número, cavalheiros.


:-) agora 34

 
YuraZ:


:-) agora 34


por 2 cêntimos por hora por núcleo ?

0,02×24×30×34≈ $490 por mês

 
Os partidários são silenciosos. Manter um segredo militar.
Razão: