Perguntas de um "boneco" - página 154

 
pusheax:

Não me fica bem, já consegui encher dezenas de gigabytes de variantes de teste.

Talvez haja outra forma de tornar a ...MQL5\Incluir pasta partilhada?

Depois deve pensar em criar uma única biblioteca para todos os seus projectos e colocá-la no repositório.

E todo o resto poderia ser armazenado internamente, se necessário.

Renat:

Na minha opinião, esta é uma excelente solução com MQL5 Storage.

Pessoalmente, consegui sincronizar toda a pasta MQL5 em vários computadores, e deixei de perder fontes. Não há restrições particulares ao armazenamento de dados no repositório.

Penso que é a única variante verdadeira.

 
Já fez uma partilha de nomes para os seus projectos?
 
MetaDriver:
Vai fazer a partilha de nomes para projectos?
Sim, vamos.
 
Pode dizer-me como transferir uma cotação, por exemplo, baixa e alta para um buffer OpenCL com o tipo de flutuador? A única maneira de o fazer é transferi-lo manualmente para uma matriz de flutuadores.
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float) - Документация по MQL5
 

Boa tarde!

Há necessidade de aceder a um elemento de um objecto, através de um número sequencial. Por exemplo:

struct Struct
{
   int j;
   int k;
   int l;
};
É possível aceder ao segundo elemento? Passado algum tempo, o elemento pode trocar de lugar, mas ainda estaríamos a aceder ao segundo elemento. Estou a falar de referências em tempo de compilação (não em tempo de execução), ou seja, por constante . Estou a escrever em C++.
 
220Volt:

Boa tarde!

Há necessidade de aceder a um elemento de um objecto, através de um número sequencial. Por exemplo:

É possível ter acesso ao segundo elemento? Passado algum tempo, os elementos podem trocar, mas ainda estaríamos a aceder ao segundo elemento. Estou a falar de referências em tempo de compilação (não em tempo de execução), ou seja, por constante . Estou a escrever em C++.

Se entendesse correctamente a questão, fá-lo-ia:

struct Struct
{
   int array[3];
};
Struct struct_var;

E depois bata: struct_var.array[1]

 

De acordo com a documentação, as matrizes não podem ser utilizadas como parâmetros de entrada. Ou seja, como eu entendo, isto não é permitido:

input int MAPer[0] = 12; // Период МА для пары 0

input int MAPer[1] = 14; // Период МА для пары 1

Tais parâmetros de entrada são muito necessários para as múltiplas moedas, onde a mesma estratégia é utilizada em vários pares mas com parâmetros de entrada diferentes. O que devo fazer em tal caso? Talvez haja algo mais agradável do que isto:

input int MAPer_0 = 12; // Период МА для пары 0

input int MAPer_1 = 14; // Период МА для пары 1

int MAPer[NumSymb];

MAPer[0]=MAPer_0;

MAPer[1]=MAPer_1; 

 
gpwr:

De acordo com a documentação, as matrizes não podem ser utilizadas como parâmetros de entrada. Ou seja, como eu entendo, isto não é permitido:

Usar cordas.
 
TheXpert:
Utilizar as linhas.
Não percebo. Como? Que tal um exemplo?
 
Yedelkin:

Se eu entendesse correctamente a pergunta, fá-lo-ia assim:

E depois bata: struct_var.array[1]

É um pouco mais confuso, a estrutura é desta forma:

Estruturas
{
int var;

dupla var2;

...
};

tudo já está implementado e não quero ter de o refazer. Mas eu já encontrei a saída, obrigado pela resposta.

Razão: