Perguntas de um "boneco" - página 72

 
abeiks:

Como no testador de visualização, posso incluir o preço visível para Perguntar ?

no conjunto de peritos a propriedade ChartSetInteger necessária
 
sergeev:
definir a propriedade ChartSetInteger requerida em Expert

Obrigado, vou tentar.

 

Há alguma forma de verificar se uma classe foi declarada? Por outras palavras, se o assistente de MQL na EA criou uma classe para trabalhar com MACD, pode a outra biblioteca de plug-in saber que uma classe para trabalhar com MACD foi declarada na EA?

 

Tenho uma EA baseada em MACD feita pela MQL Wizard.

Que função da biblioteca devo chamar dentro do evento OnTick para obter o valor MACD na barra anterior? Isto é para chamar mais tarde Print(MACD)

 
sergeev:
definir a propriedade ChartSetInteger requerida no Expert Advisor

Talvez alguém tem uma peça de códigopronta para perguntar preço (da mesma forma que opreçoda licitação é aí exibido ) no testador de visualização ? Não consigo encontrar o exemploe eu não sabem como a fazer.

 
abeiks:

Talvez alguém tem um códigopronto para que no testador de visualização possa ver o preço Ask (da mesma forma que opreçoBid é aí afixado )? Não consigo encontrar um exemploe eu não sabem como a fazer.

tester.tpl com as definições certas para o ajudar
 
stringo:
Um tester.tpl com as definições certas para o ajudar
Não consigo encontrar o modelo tester.tpl. Só vejo ADX.tpl, BollingerBands.tpl, DiNapoli.tpl, Momentum.tpl e é tudo. Ou será que me enganei em alguma coisa?
 
abeiks:
Não consigo encontrar o modelo tester.tpl.
Precisa de ser criado.
 
masharov:

Existe uma EA baseada em MACD feita pela MQL Wizard.

Que função da biblioteca devo chamar dentro do evento OnTick para obter o valor MACD na barra anterior? Isto é necessário para chamar a impressão (MACD).

Infelizmente, não existe tal função. Bem, na verdade está disponível, mas na área protegida.
 
alexvd:
Precisa de ser criado.

Fiz um modelo com o preço Ask adicionado, guardei-o sob o nome "testador". Estou a fazer o teste visual... Não percebo como adicionar este modelo "testador" ao gráfico, porque não vejo a opção "carregar modelo" no testador visual.

Razão: