Um pouco surpreendido :) Pensei em partilhar e fazer uma pergunta NÃO retórica. - página 12

 
Mischek:
Desculpe, porquê? ou quem precisa dele ?

Para parar a constante especulação sobre o desempenho de velocidade dos testadores-optimizadores.

Realizar testes abertos e repetíveis e encerrar o dia. Tudo o resto é conversa fiada.

Cortado pelo moderador
 
Urain:

Que tipo de porcaria? A ideologia da universalidade dos ficheiros compilados proporcionou uma oportunidade de distribuir código fechado seguro independentemente da taxa de bits do sistema. O que é muito urgente agora porque ainda existe uma grande frota de máquinas de 32 bits, mas as de 64 bits estão a ser implementadas a toda a velocidade.

E claro que o Net é mais lento que o C++ puro, mas a optimização em que os criadores estão a trabalhar reduz de longe a diferença.

Há um ano atrás, eu estava a comparar o desempenho e a MQL5 era 6 vezes mais lenta, enquanto agora é 2-3 vezes mais lenta. O progresso é evidente.

Então, precisa de vender programas? Eu disse-vos que era exactamente isso que queriam. Para que os utilizadores os pudessem gerir. :) Foi o que eu disse. Mas e a venda de software a tolos? O que mais existe?
 
hrenfx: Para os neutros (incluindo eu próprio) também seria útil familiarizarem-se com ele.
Não quero saber... não se importam realmente. :) Mas não precisa de me insultar - que o MT5 é mais fixe que o C++, e eu sou um idiota que não o vê. :)
 
Academic:
Então precisa de vender software? Eu disse-vos, é só para isso que serve. Para que os utilizadores possam brincar com ela. :) Foi o que eu disse. Mas e a venda de software a tolos? O que mais existe?

Mas não precisa de puxar o cobertor por si próprio. Se não o quero, é uma merda.

Não se precisa do que alguém precisa. Se não tiver o que precisa, escreva-o em C++ para o seu carro e seja discretamente feliz.

 
hrenfx:

Mais uma vez peço aos membros do fio que não o reduzam a merda.

Tem sido um desde o primeiro posto. Surpreende-me que até os programadores comprem neste flagrante corrico.

Este é o rei troll do 5º fórum :) é preciso conhecer os heróis de vista.

 
Academic:
Mas para mim é ... Não me interessa. :) Mas não me devem acusar de que o MT5 é mais fixe que С++ e eu sou um idiota que não o vê. :)

No que diz respeito às aplicações comerciais, a MQL5 é mais fria do que a C+++.

E é quase tão rápido como C++.

Lembre-se de que C++ é uma linguagem de sistema e MQL5 é uma linguagem de aplicação.

 
TheXpert:

Ela é uma do primeiro posto. Em geral, espanta-me que até os programadores comprem neste flagrante corrico.

Este é o rei troll do 5º fórum :) é preciso conhecer os heróis de vista.


80 nível
 
TheXpert:

Ela é uma do primeiro posto. Surpreende-me que até os programadores comprem neste flagrante corrico.

Ele é o rei troll do 5º fórum :) deve conhecer os heróis de vista.

Urain:

Só que não tem de descarregar em si próprio. Se não o quero, então é uma merda.

Não se precisa do que alguém precisa. Se não tiver o que precisa, escreva-o em C++ para o seu carro e seja feliz e silencioso.

OK - Eu sou um troll - é o fim da história. :) Como vejo que também não entende porquê, mas tem uma razão - "vender software a tolos" - e eu não sofro com esta porcaria.

:) Em suma, todos estão cientes do caso, mas fingem que está tudo bem. Isso é bom. Mas não há problema. :) engraçado. :)

 
Academic:

Porque o optimizador MT5 não pode realmente ser utilizado, na minha opinião. Então porque é que desenha gráficos 3v? Não posso simplesmente copiar três colunas de números para o Matlab? E obter o mesmo 3D com um clique?

Não seria compreendido aqui. Um optimizador de MT é um testador de MT linearmente escalonado. Obviamente, um optimizador inerentemente não deveria ser assim. Mas se eu fosse o promotor, não veria outra saída. Bem feito a eles por tomarem a rota da computação em nuvem. Permite-lhe realmente reavivar o conceito correcto do optimizador.

O melhor optimizador é o seu próprio. Mas não há maneira de eu poder implementar computação em nuvem competente na minha calculadora.

 
hrenfx:

O melhor optimista é o seu próprio. Mas não há maneira de eu poder implementar a computação em nuvem na minha calculadora.

Sim, nem sequer é possível gerir os indicadores :)
Razão: