Interessante e Humor - página 4977

 
Qual é o objetivo de ter este tópico no fórum inglês?
 
Qual é o objetivo de ter este tópico no fórum espanhol?
 

Infelizmente, em um local, o humor não passou pelo filtro de tolerância(. O que fazer agora, fazer piadas sobre calvície? Conheço um caminho, há piadas soviéticas testadas ao longo do tempo, aproveite.

Sentados em uma árvore, dois hipopótamos estão tricotando chapéus. E um bando de arquivos sobrevoa.

Líder de arquivos: - Hipopótamos, onde fica o sul?

O primeiro hipopótamo aponta para o sul, e os arquivos voam na direção indicada. Alguns minutos depois, chega um arquivo atrasado.

- Hipopótamos, para onde os arquivos estão indo?!

O hipopótamo aponta para o norte. O arquivo voa para longe.

Segundo hipopótamo: O que você é?! Você está louco?! Eles voaram na direção oposta!!!

- Por que me sopraram o chapéu ontem?

 
Pessoas de todas as idades e culturas respondem ao humor. Amaioria das pessoas é capaz de experimentar o humor - divertir-se, sorrir ou rir de algo engraçado (como um trocadilho ou uma piada) - e assim são consideradas como tendosenso de humor. A pessoa hipotética sem senso de humor provavelmente acharia o comportamento que a induzisse a ser inexplicável, estranho, ou até mesmo irracional.
 
Rorschach #:

Ok, Google traduzi-lo))))


"Pensei em disparates no início, mas depois pude lê-lo. Este post mostra as coisas incríveis que nossas mentes podem fazer. Coisas impressionantes! A princípio foi difícil, mas agora nesta linha sua mente o lê automaticamente sem pensar nisso. Sinta-se orgulhoso. Somente certas pessoas podem lê-lo".


Parece-me que qualquer um de nós pode lê-lo, não apenas certas pessoas, como diz a mensagem.

Com todo o respeito, Vladimir.

 
MrBrooklin #:

Parece-me que qualquer um de nós pode ler isto, não apenas certas pessoas, como diz o correio.

Esta é a terceira vez que este texto está aqui em minha memória. Acho que até já publiquei um roteiro de conversão.
 

pula-pula !


 
Denis Sartakov #:

pula-pula !


Esta é a segunda vida desta anedota.

No original (sob a presidência de Medvedev), foi assim. As avós estão sentadas em um banco. Um diz: "Você já ouviu falar? Disseram nas notícias de ontem que Medvedev tem pulgas em seu pulôver".

 
Denis Sartakov #:

pula-pula !


dos fabricantes de cremes e carrinhos de bebê

 
Denis Sartakov #:

pula-pula !

(Ele já ouviu no Twitter. )

Razão: