Interessante e Humor - página 4949

 

Li recentemente um artigo que diz que o limite da tecnologia em termos de resolução de ecrã e taxa de actualização foi atingido.

Ou seja, o olho não consegue distinguir entre 4k e 8k a uma distância de 1,5 metros, assumindo uma visão perfeita. As frequências de ecrã acima de 120Hz já não são distinguíveis nos jogos. Ao ver filmes, o monitor de 60Hz é suficiente.

No total, 8k+ e 120Hz+ já não são tecnologia necessária. No entanto, os capacetes VR são uma questão diferente, o limite ainda não foi aí sentido.

Também tenho notado um verdadeiro abrandamento na tecnologia dos computadores pessoais. Por exemplo, as placas de vídeo têm a velocidade da RAM GDDR6X, enquanto a RAM DDR5 normal está apenas a começar a aparecer (e já está, grosso modo, obsoleta em termos de velocidade).

SSDs e NVMEs estão também a desenvolver-se lentamente dado o desempenho do mesmo GDDR6X
 
Yuriy Zaytsev #:
Não tenho uma antena de televisão em casa, mas tenho um monitor muito grande com uma boa resolução de 8k. Acabei de assistir hoje à saudação de Ano Novo, era só eu ou será que outros repararam no problema com o casaco do czar?


Dobrei os braços no meu peito - está frio.
 
Yuriy Zaytsev #:
Não tenho uma antena de televisão em casa, mas tenho um monitor muito grande com uma boa resolução de 8k. Acabei de assistir hoje à saudação de Ano Novo, fui só eu que pensei que havia um problema com o casaco real ou será que outros também repararam?

Isto já se tornou um acordeão.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Li recentemente um artigo que diz que o limite da tecnologia em termos de resolução de ecrã e taxa de actualização foi atingido.

Ou seja, o olho não consegue distinguir entre 4k e 8k a uma distância de 1,5 metros, assumindo uma visão perfeita. As frequências de ecrã acima de 120Hz já não são distinguíveis nos jogos. Ao ver filmes, o monitor de 60Hz é suficiente.

No total, 8k+ e 120Hz+ já não são tecnologia necessária. No entanto, os capacetes VR são uma questão diferente, o limite ainda não foi aí sentido.

Também tenho notado um verdadeiro abrandamento na tecnologia dos computadores pessoais. Por exemplo, as placas de vídeo têm a velocidade da RAM GDDR6X, enquanto a RAM DDR5 normal está apenas a começar a aparecer (e já está, grosso modo, obsoleta em termos de velocidade).

O desenvolvimento de SSD e NVME também é lento dado o desempenho do mesmo GDDR6X

O problema da memória de vídeo é que tem requisitos de protecção contra colisões muito mais permissivos. Se um ou dois bits falharem, provavelmente conduzirá a alguns artefactos de imagem numa única moldura - não realmente perceptíveis.

No caso da memória do sistema, BSOD, pânico no núcleo, etc., é provável que seja o resultado.

 

.


 

Renovadas as barras irregulares de hoje, a nova tem uma aderência extra, que é a bomba.

O encosto nas barras é um pouco baixo, vou mudá-lo do antigo



 
Vitaly Muzichenko #:

Renovada hoje a barra de barbear, a nova tem uma aderência extra, que é a bomba.

O verso das barras é um pouco baixo, por isso vou mudá-lo do antigo.



parece que sim:

 
Vitaly Muzichenko #:

Renovadas as barras irregulares de hoje, a nova tem uma aderência extra, que é a bomba.

O encosto nas barras é um pouco baixo, vou mudá-lo do antigo



Algo para a tortura
 
Vitaly Muzichenko #:

Renovada hoje a barra de barbear, a nova tem uma aderência extra, que é a bomba.

O verso das barras é um pouco baixo, vou mudá-lo do antigo.



Há uma barra de descaroçamento no pátio?

 
Dmitry Fedoseev #:

Há um bar de descaroçar e um bar no pátio?

No pátio, por exemplo, não se pode trabalhar com a chuva.
Razão: