Interessante e Humor - página 4812

 
Fast235:

havia um vídeo de um homem com um fato de fundo verde como este robô

Sim, eles tinham um desses. Mais do que um. Mas há um momento no vídeo em que o robô se reflecte na divisória de vidro. Afinal de contas, os robôs estão a dançar.
 
Edgar Akhmadeev:

Mas eles têm uma IA fraca.

Não se preocupe com isso. Não há nada de errado com a IA.
 
Доктор:
Sim, eles tinham um desses. Mais do que um. Mas nesse clipe, há um momento em que o robô se reflecte na divisória de vidro. Afinal de contas, os robôs estão a dançar.

Se eu tivesse tal tarefa, também teria filmado esse momento com robôs)

 
Доктор:
Não se preocupe. Não há nada de errado com a IA.
Se alguma coisa, não estou a falar do nível estatal. Estão entre os três primeiros em IA. Estou a falar de Dinâmica. Nesta fase, estão a simplificar grandemente o seu conhecimento das unidades no ambiente, e a sua independência ainda não amadureceu para uma aplicação prática.
Também temos um problema com unidades semelhantes, mas devido a uma mecânica subdesenvolvida. Mas o software, a visão informática e a tomada de decisões são muito bons. Por razões de financiamento dispendioso, o desenvolvimento é principalmente na esfera militar e auto-pilotos (táxis, camiões, combinações).
Negaria o sucesso de Yandex? Já estão a conduzir em Moscovo, nos EUA e em Israel (se não estou em erro) com um observador apenas no lugar do passageiro. E em Tatarstan, em Innopolis, sem um observador. E quem mais, excepto eles, conseguiu vir de Moscovo para a Europa para a competição completamente por conta própria. O observador interveio algumas vezes e parou por problemas técnicos menores, que é também a norma para tais viagens. E isto em estradas russas cobertas de neve.
Negará os sucessos da IA na tecnologia militar? Muitos russos liberais chamam-lhe cartoons, enquanto os militares americanos, que estão todos envolvidos no assunto, o levam mais a sério.
Nunca me canso de repetir que o nosso enorme problema é uma ordem de magnitude de orçamentos mais pequenos. O mesmo acontece com o desvio de fundos. Mas não tão grande como a deles.
 
Доктор:
Sim, eles tinham um desses. Mais do que um. Mas há um momento naquele clipe em que o robô se reflecte na divisória de vidro. Afinal de contas, os robôs estão a dançar.

Significa apenas que ele não é um fantasma

 

Temos de ser sérios!


 
Fast235:

Se eu tivesse tal tarefa, também teria filmado esse momento com robôs ).

Como se filma uma cena como esta? Vestem um fato especial de uma cor (chromakey) com marcas de contraste especiais no corpo e membros. Depois, um computador substitui essas marcas por, por exemplo, peças de robô. Não é claro como esta tecnologia pode ser aplicada ao reflexo desbotado do plexiglass desnivelado. Aparentemente, é mais fácil ensinar o robô a dançar )

 
Edgar Akhmadeev:
Negará o sucesso da IA na tecnologia militar? Muitos russos liberais chamam-lhe cartoons, enquanto os militares americanos, que estão todos envolvidos no assunto, o levam mais a sério.
Não, não, não o farei. bastante satisfeito com o robot AI de Fedor ))))). A propósito, como é que conhece a opiniãodos militares americanos? Não da televisão, por acaso?
 
Доктор:
Não, não, não o farei. bastante satisfeito com o robot AI de Fedor ))))). A propósito, como é que conhece a opiniãodos militares americanos? Não da televisão, por acaso?
E porque não estou surpreendido...
Discutindo a IA de Fedor é uma tonelada de mauvais, ele não tem IA.
A propósito, o que é uma televisão?
E eu conheço as opiniões, como talvez também saiba. Leio e vejo os seus artigos, entrevistas e discursos. Pois eu estou interessado no tema militar. Militarista.
 
Edgar Akhmadeev:
Discutindo a IA de Fedor é uma tonelada de mauvais, ele não tem IA.

Vá lá... Ou afinal alguém está a mentir ))))

Rogozin explicou a mudança do nome do robô Fedor a pedido pessoal do andróide


Robot Fedor (FEDOR, Final Experimental Experimental Object Research) foi renomeado Skybot F-850 a pedido do andróide. Isto foi anunciado na sua página do Twitter por Dmitry Rogozin, chefe do Roscosmos.

"O próprio Fedor perguntou", escreveu ele em resposta às perguntas dos utilizadores. Rogozin especificou que, de acordo com o plano, o robô será entregue à ISS no dia 22 de Agosto para mais testes envolvendo a tripulação russa da estação.

Leia mais sobre o RBC:

https://www.rbc.ru/rbcfreenews/5d3735b59a794726ba1bd369

)))


viu-o online esta semana:

Penso, bem, uma pessoa não pode ter tantos posts! ....

;)

Razão: