Interessante e Humor - página 3553

 

COMÉRCIO DE MARTINGALE !

o suficiente para duplicar a posição



 

 
 
 

 
 
Sergey Golubev:
Há alturas em que os utilizadores discutem em fios, e por vezes em "tons altos". Os moderadores chamam a tal fricção "agressão do fórum", embora, claro, não seja agressão ... essa palavra também deve ser colocada entre aspas aqui ... mas porque é que isso acontece?

Um dos moderadores ingleses encontrou a razão (por vezes também há argumentos acalorados na secção inglesa):

Bom dia.

Nem por isso. Considera-se que a opinião é um facto e o facto do adversário é uma opinião. É preciso distinguir entre a opinião e os factos. Mesmo que apenas opiniões, é preciso considerar a história da origem das opiniões. As opiniões por vezes não têm fundamento, mas têm surgido com base na experiência e compreensão.

Se existem factos de ambos os lados, é preciso distinguir qual o facto mais relevante num determinado caso.

Há um terceiro caso em que o adversário está simplesmente a ser descaradamente odioso, e ele começa a torcer-se e a contradizer-se, apenas para discordar, e depois queixa-se de que há trolls por perto.

Mas os moderadores, infelizmente, não se preocupam em fazer uma distinção tão profunda.

 

Porque é que a Inglaterra deixou a UE?

Não estava lá ninguém para lhes dizer, as coisas estão mal, mas aguenta-se.

 
Andrey F. Zelinsky:

Li o que aquele moderador me disse -- para mim, ele disse-me isto: "Eu sou a verdade última e quem quer que discorde disso, então não se esqueça que eu sou o moderador e eu decido o que é permitido ser discutido e o que não é".

É melhor controlar primeiro o que é um "argumento"https://ru.wikipedia.org/wiki/Спор

"Um argumento é um choque de opiniões, posições em que cada lado defende a sua compreensão".

Por isso, é necessário compreender quem são os concorrentes a que nível de factos e a que nível de demagogia. Mas para isso, o moderador deve compreender a questão em discussão, e como o moderador não é obrigado a entrar em todos os tópicos, os demagogos tiram partido disso. Embora, talvez não seja difícil detectá-los (demagogos), a atenção suficiente de 2-3 páginas, numa página o demagogo escava um buraco, e na seguinte já está a flertar nele, o principal para manter uma boa cara.

 

O problema da Rússia não é que não possa alimentar os pobres, mas sim que os ricos não se possam embebedar.

Razão: