Interessante e Humor - página 3529

 
Alexey Viktorov:
É preciso dar o apelido :)))
Se puder :). Mas obviamente não a Fanevska Raina
 
Server Muradasilov:
Se me permitem :) mas obviamente não Fanevsky Raina.
Porque é que o fez parecer tão errado?
 
Alexey Viktorov:
Porque é que a fez parecer assim?
Oh, yo, )))). Desculpe, Ranevskaya Faina Georgievna, falei ontem com Fanevskaya Faina e confundi-me :)
 
Alexey Viktorov:
Porque é que a torceu tanto?
Uma das suas citações que realmente gosto - É melhor ser uma boa pessoa que "jura com um palavrão" do que uma criatura calma e bem educada.
 

Novo projecto Yandex Everest:

Панорамы Эвереста
Панорамы Эвереста
  • yandex.ru
Посмотрите на мир с самой высокой точки. Специальный проект Яндекс.Карт и Toyota.
 

Há um vídeo :)

Житель Дагестана пытался отправить своего осла на автобусе в Москву
Житель Дагестана пытался отправить своего осла на автобусе в Москву
  • 2017.01.10
  • Анна Криволапова
  • life.ru
Гражданский журналист прислал через приложение LifeCorr видео, на котором видно, как мужчина уговаривает водителя рейсового автобуса провезти осла в багажном отсеке. Мужчина несёт осла на руках и уговаривает шофёра взять животное на борт, мол, и смиренный он, и может поместиться в багаж. По информации Лайфа, вероятнее всего, мужчина планировал...
 
Server Muradasilov:

Aquele restaurante ainda está no mesmo sítio - os limões não vinham baratos antes...

A propósito, 10% do salário médio de um engenheiro para duas pessoas seria agora cerca de 1,5 mil ...
 
Ahh, foi aí que muitas casas antigas foram demolidas para construir estes arranha-céus.... E é aí que outro arranha-céus está prestes a ser construído, o de Catherine, a 300 metros de distância.
 

http://kommersant.ru/doc/3187320

As tropas cibernéticas foram introduzidas na Internet

 

Um amigo que é um intérprete simultâneo profissional sugeriu um canal interessante em Telegrama, diferentes frases em inglês que não se consegue ler num dicionário, eu recomendo

https://telegram.me/letmespeakfrommyheart

Hot Chicks
Hot Chicks
  • telegram.me
Don't have Telegram yet? Try it now!
Razão: