Interessante e Humor - página 2892

 
Yousufkhodja Sultonov:
Na realidade, as barras mais informativas são uma ordem de grandeza superior e dependem da TF seleccionada. Por exemplo, de acordo com as minhas observações, para M5 é cerca de 800 barras, para D1 é de 150 a 300 barras. A desvantagem de todas estas manipulações com a média móvel é o facto de não terem uma base teórica e, portanto, conduzirem a um sucesso variável.
Não existe uma base teórica ou não vê nenhuma?
 
Sergey Golubev:

Bom dia.

Gustave Caybotte (França, 1848 - 1894)

Bom dia, bom dia.

 

clique sobre a imagem


 
Dmitry Fedoseev:
AO é MACD e AC é OsMA.
exactamente!!!! Billy - encontrou uma bicicleta)
Yousufkhodja Sultonov:
Este humor é ou é interessante?
o seu humor.

ele é um troll (ou apenas um tolo), a minha opinião final sobre ele)
 
Yuri Evseenkov:

Com gentileza, gentileza.

oh meu Deus, de repente quero uma destas carteiras......... Vou à loja)
 
existe uma doença, ou melhor, uma doença viral, que não está incluída na CID-10 e ainda não foi reconhecida pela comunidade mundial. mas a sua existência está fora de qualquer dúvida.....

é uma infecção crónica com o mercado) de facto, existe uma fase aguda da doença que caracteriza o interesse primário nos mercados financeiros ... se uma pessoa não se vai embora e fica ensopada neste negócio, é isso!

a doença torna-se crónica e nada pode ser feito...... o mercado torna-se parte da vida... torna-se parte do metabolismo neuroquímico... para sempre...e se um jogador tem ou não sucesso...nada mais pode afastar esta paixão...e uma pessoa tem de levar pelo menos alguns gráficos por dia para normalizar o seu humor)... caso contrário, haverá desconforto e retirada ....
 
 
Server Muradasilov:
Negócios de intercâmbio na Rússia no final do século XIX - início do século XX. Descrição comercial de todas as formas de transacções praticadas na bolsa de valores nessa altura, utilizando o jargão da bolsa de valores. Breve explicação do significado económico dos acontecimentos que ocorrem na bolsa de valores. Regras oficiais para transacções de câmbio.


Por acaso, tem uma descrição de como construir uma máquina do tempo? )) Não me parece difícil encontrar jornais antigos na Biblioteca Pública
 
nowi:
existe uma doença, ou melhor, uma doença viral, que não está incluída na CID-10 e ainda não foi reconhecida pela comunidade mundial. mas a sua existência está fora de qualquer dúvida.....

é uma infecção crónica com o mercado) de facto, existe uma fase aguda da doença que caracteriza o interesse primário nos mercados financeiros ... se uma pessoa não se vai embora e fica ensopada neste negócio, é isso!

a doença torna-se crónica e nada pode ser feito...... o mercado torna-se parte da vida... torna-se parte do metabolismo neuroquímico... para sempre...e se um jogador tem ou não sucesso...nada mais pode afastar esta paixão...e uma pessoa tem de levar pelo menos alguns gráficos por dia para normalizar o seu humor)... caso contrário, haverá desconforto e retirada ....
Qualquer coisa é mais saudável do que estourar vodka ))
 
Alexey Volchanskiy:
Qualquer coisa é mais saudável do que estourar vodka ))
Por vezes é ainda mais barato beber vodka...
Razão: