Interessante e Humor - página 4489

 
Sergey Golubev:

O segundo ramo poderia ser chamado "ramo sobre ramos".

A questão é que há pessoas que não têm tempo, que não têm tempo para ler todos os ramos todos os dias.
Vêm ao fórum uma vez por semana ou uma vez por mês - apenas para tomar um golo de positividade.

E poderia haver um tal ramo, cada post - como uma mini revisão de bons ramos (como - o que aconteceu no fórum durante uma semana).
Apenas positivos, sem críticas ou opiniões.
Um correio pode ser feito ou uma vez por semana ou uma vez por mês.

um gole de positividade? em que a cada três meses metade deles são eliminados )

fantasista...

 
Andrey F. Zelinsky:

Diz-se a palavra "lamento" (em russo, "lamento+sya" ou "lamento-me") com tanta frequência (eu diria, sem medida):

Por um lado, "lamento" soa um pouco duro: é uma expressão que sugere que a pessoa que lhe bateu não precisa realmente do seu perdão. Se o diz: Dizer "lamento" significa que ele acabou com o incidente, quer o perdoe, quer continue zangado. Portanto, dizer 'lamento' após um acto infeliz para com outra pessoa é outra coisa rude e insensível de se dizer, que é como dizer 'Sou certamente culpado, mas não preciso do vosso perdão'. De facto, o significado da expressão é "peço desculpa a mim próprio pela dor que vos causei".

Ver mais emhttp://izbrannoe.com/news/eto-interesno/izvinyayus-pravilno-li-tak-govorit-i-otkuda-vzyalos-eto-slovo/.

Uau.

é falado por? ))

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, bem, Sergei está realmente entusiasmado )))) Deixem-me ser o primeiro a falar com os moderadores russos, não gosto de lhes dar graçolas. Sobre o jardim zoológico - Estive lá há cerca de cinco anos com uma amiga e a sua filha de 3 anos. Fomos lá apenas por causa da minha filha, ela nunca lá tinha estado.

Quais foram as suas impressões? Gostei do pavilhão com répteis. Gostei do tribunal dos elefantes. Depois o elefante esticou a tromba através da vedação e Olya (rapariga) estava a dar-lhe bananas e a soprar para dentro da tromba)))) Sobre isso - moo-u-u-u-u )))) Por alguma razão, o elefante gostou muito.

Sobre a eliminação dos ramos - sim, já há muito tempo que não me preocupava com isso. O fórum está morto.

Vamos salvarAlexey Volchanskiy, caso contrário, ele vai ficar dorido e desaparecer num salto de paródia humorística:


Há 100 anos atrás:


 
Yuriy Zaytsev:
Ainda a experimentar a decocção de canábis em gatos, cães, todos os "aspirantes", alcoólicos, doentes com tuberculose, e tolos? Quais são os resultados?
 

Preso...


 
Vadim Konyaev:

Preso...


Mas como a prática actual da droga contradiz as provas científicas actuais, e as tradições sociais se opõem a ambas - por isso o debate está maduro.
 
Aлександр Антошкин:
Mas uma vez que as práticas actuais de drogas contradizem as provas científicas actuais e as tradições sociais se opõem a ambas, o debate está maduro.
Está "atrasado" no asilo
 
Aleksey Ivanov:
No asilo, está "atrasado".
Estou a escrever isto em pedaços por brevidade. Portanto, é mais como as notas de um louco. Mas não é para mim, não estou interessado
 
Aleksey Ivanov:
No asilo, está "atrasado".

Somos todos cavalos :)

... quem está em quê!

 
Vadim Konyaev:

Somos todos cavalos :)

... ...quem está em quê!

Não ponha os seus cavalos em movimento, já li tudo sobre o alcoolismo - é incurável. Nenhum alcoólico pode dizer: "Estou curado", a menos que seja estúpido, é claro. Deitou gasolina num palheiro e acendeu um fósforo... Se um professor de medicina que tinha tudo - ligações, dinheiro, medicamentos - não conseguia curar-se a si próprio, então não há nada para mim, um fracote, a fazer.

Razão: