Interessante e Humor - página 4310

 
Aleksey Ivanov:

(1) Ninguém diz realmente isso, as pessoas lá são sensatas e sensíveis. Todos compreendem que trabalham com modelos.

Ao aproximar-se de uma singularidade, a incerteza do tempo cai para zero e, portanto, de acordo com a relação de incerteza, é possível uma energia infinita (como flutuações). É aqui que tudo surge, ou seja, não há nada de errado com a lógica dentro da mecânica quântica.

O pensamento ordeiro requer clareza.

1. A Singularidade é uma propriedade de um Objecto, Processo, Estado ou do próprio Objecto? Se Propriedade, Processo ou Estado - então estas entidades não podem existir sem o próprio Objecto, porque são derivadas do mesmo. Não a causa da existência do Objecto, mas uma consequência da sua existência. Assim, qualquer que seja a Singularidade, é um derivado da existência do Objecto (ou Objectos).

2. Indeterminação, Indeterminação do Tempo, Energia Infinita, não são entidades independentes. Nem em Física nem em Matemática. Falar sobre eles sem referência ao Objecto é como falar sobre o nosso fórum nesse estilo:

"A diferença de opinião que procura a unidade afectou indefinidamente o coeficiente de concordância. Foi assim que o nosso fórum chegou a ser".

 

1. apropriedade é sempre secundária. nenhuma propriedade de um objecto, é a causa da existência do objecto. Portanto, no início não poderia haver nem Energia, nem Singularidade, nem nada semelhante. Estes conceitos são derivados do Objecto.

2. o início absoluto é exigido pela nossa Consciência (talvez porque a sua própria natureza é inicial-final), mas isto não significa que o próprio Ser precise de um "início absoluto". O ser pode ser um processo autocontrolado intemporal. Por outras palavras, o Tempo (na nossa representação linear), existe dentro do Ser, não o Ser existe dentro do Tempo. E é lógico. É que tal arranjo é muito difícil de entender para uma pessoa.

imho.

 
Реter Konow:

O pensamento ordeiro requer clareza.

1. A Singularidade é uma propriedade do Objecto, um Processo, um Estado ou do próprio Objecto? Se Propriedade, Processo ou Estado - então estas entidades não podem existir sem o próprio Objecto, porque são derivadas do mesmo. Não a causa da existência do Objecto, mas uma consequência da sua existência. Assim, qualquer que seja a Singularidade, é um derivado da existência do Objecto (ou Objectos).

2. Indeterminação, Tempo Indeterminação, Energia Infinita, não são entidades independentes. Nem em Física nem em Matemática. Falar sobre eles sem referência ao Objecto é como falar sobre o nosso fórum nesse estilo:

"A diferença de opinião que procura a unidade afectou indefinidamente o coeficiente de concordância. Assim nasceu o nosso fórum".

A singularidade aqui é o estado inicial do Universo, que naturalmente existe juntamente com este próprio Universo (também tem estas incertezas e energia inerentes ao mesmo).

Isto não é como uma programação orientada para objectos.

 
Реter Konow:

1. apropriedade é sempre secundária. nenhuma propriedade de um objecto, é a causa da existência do objecto. Portanto, no início não poderia haver nem Energia, nem Singularidade, nem nada semelhante. Estes conceitos são derivados do Objecto.

2. o início absoluto é exigido pela nossa Consciência (talvez porque a sua própria natureza é inicial-final), mas isto não significa que o próprio Ser precise de um "início absoluto". O ser pode ser um processo autocontrolado intemporal. Por outras palavras, o Tempo (na nossa representação linear), existe dentro do Ser, não o Ser existe dentro do Tempo. E é lógico. É que tal arranjo é muito difícil de entender para uma pessoa.

imho.

1. Concordo.

2. não é a consciência que está a ser "dançada", mas as observações astronómicas (constante de Hubble, etc.).

 
Aleksey Ivanov:

1. Concordo.

2. não é da consciência que "dançamos", mas de observações astronómicas (constante de Hubble, etc.).

2. Por mais que a Ciência procure nivelar a subjectividade da percepção dos factos observáveis, infelizmente, não podemos escapar a esta subjectividade. :(

Continuaremos a compreender o Universo através do nosso próprio prisma (por vezes pouco claro) de pensamento. Ai de mim...

 
Реter Konow:

2. Por mais que a Ciência procure nivelar a subjectividade da percepção dos factos observáveis, infelizmente, não podemos escapar a esta subjectividade. :(

Continuaremos a compreender o Universo através do nosso próprio prisma (por vezes pouco claro) de pensamento. Ai de mim...

Concordo. Nós (humanos) estaremos a livrar-nos de aberrações de pensamento durante muito tempo (a uma escala histórica). E, em geral, a semântica do nosso pensamento filtra o que vemos.
 

O meu vizinho gostou tanto desta canção que atirou um tijolo pela minha janela para a ouvir melhor)


 
Vitaly Muzichenko:

O meu vizinho gostou tanto desta canção que atirou um tijolo pela minha janela para a ouvir melhor)


Talvez seja o contrário. Não conseguia que baixasse o volume e tinha de chamar a atenção para si próprio com um tijolo através da janela.
P.S. Se eu não tivesse visto quem o estava a cantar, teria pensado que era um homem a gritar daquela maneira).
 
Alexandr Saprykin:
Talvez seja o contrário. Não conseguia que baixasse o volume, por isso teve de chamar a atenção para si próprio com um tijolo através da janela.
P.S. Se eu não tivesse visto quem estava a cantar, teria pensado que era um homem a gritar daquela maneira).

Nunca a tinha visto antes, vi-a apenas no outro dia e queria mesmo ter uma mulher assim - simplesmente adorável!

P.S. A propósito, o meu também ouve este tipo de música, mas infelizmente não canta(
 
Vitaly Muzichenko:

Nunca a tinha visto antes, vi-a apenas no outro dia e queria mesmo ter uma mulher assim - simplesmente adorável!

P.S. A minha mulher também ouve essa música, mas infelizmente não canta(

Devia mandá-la para a escola vocal).

Razão: