Interessante e Humor - página 4171

 
Vitaly Murlenko:
Há apenas alguns minutos atrás. De pé na varanda, a fumar. A janela está aberta, uma brisa fresca e fresca da noite leva o fumo espesso do meu cigarro para longe... Uma nota numa corda desceu dizendo "Dá-me um cigarro, meu amigo : )". Tiro um cigarro do maço e amarro-o ao cordel, contraí-o duas vezes e a minha guloseima desapareceu na escuridão dos andares superiores. Logo que termine o meu cigarro, vem outra nota: "Obrigado! Deseja uma bebida? Apartamento do 12º andar 105". Puxando o cordel duas vezes, fui ao frigorífico buscar conhaque para não vir de mãos vazias. Vou encontrar-me com o Shooter.

:-) venha e partilhe as suas impressões!

 
Vizard_:

Bugs e datacentists sem cérebro, claro. Mas, e se as regras tiverem de ser estabelecidas por fios? Neste momento, carros -

os zangões vão conduzir à volta de um peão que salta à sua frente, por vezes matando o passageiro. Quem decidirá quem vive?

Quem comprará um pedaço de metal sabendo que pode matá-lo...?

Nunca vou comprar um carro em piloto automático completo. Sobre um peão a saltar em frente às rodas, lembro-me disso. Quando eu estava em Silicon Valley numa viagem de negócios, os rapazes locais estavam a ensinar-me as regras da estrada. Quase não há ali sinais, apenas sinais verdes com texto - aqui está um exemplohttps://vk.com/photo6058869_138230486.

Então os rapazes dizem-me, se estiveres a conduzir no trânsito e um preto estúpido saltar debaixo das rodas fora de um semáforo, podes simplesmente empurrá-lo para o lado. Porque não vai receber nada por isso, mas se correr por aí e tiver um acidente em massa na auto-estrada, está lixado.

 
Yuriy Zaytsev:

Há aqui uma subtileza, não importa realmente onde o cartão é aberto. Servem em qualquer ramo, mesmo que seja aberto em Vladivostok.

Além disso, quase nunca vou pessoalmente ao banco, quaisquer perguntas por telefone, normalmente vou ao escritório bancário mais próximo para reemitir o cartão uma vez de dois em dois anos.

Mas a verdade é que eu nunca caí em temas como o seu.

Yura, tenho algumas dúvidas... Porque é que Sanych se recusou tão categoricamente a escrever um artigo dizendo que não patrocina o terrorismo e que não conhecia Bin Laden, Carlos e outras personagens? Oh, não é por nada, eu sinto o meu coração )) Não é assim tão simples, o nosso San Sanych!

 
СанСаныч Фоменко:

Quando leio todas estas belas raves espirituais sobre o mundo digital, fico simplesmente balístico.


Gosto de filmes americanos sobre o assunto, embora haja uma parte interessada em criar dificuldades. Mas a questão é que quando estamos a lidar com software e tecnologia sofisticada, não há necessidade de intenção.



Sobre os filmes. Gosto do filme "Inimigo do Estado", de 1997. Mostra bem o que pode ser feito ao homem na era digital.

 
Alexey Volchanskiy:

Yura, tenho as minhas dúvidas... Porque é que Sanych se recusou tão categoricamente a escrever um artigo dizendo que não patrocinava o terrorismo e que não conhecia Bin Laden, Carlos e outras personagens? Oh, não é por nada, eu sinto o meu coração )) O nosso Sanych não é assim tão simples!

Eu não assinaria nada, fecharia a minha conta, diria ao banco para ir embora e abrir uma conta noutro banco.

Se todos fizessem o mesmo, o banco não teria suspeitas quando ainda houvesse 3 clientes.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu também não assinaria nada, fecharia a conta, diria ao banco para ir embora e abrir uma conta noutro banco.

Se todos o fizessem, o banco não suspeitaria quando restassem 3 clientes.

Como correu com o vizinho? Foi o vizinho?

 
Alexey Volchanskiy:

Yura, tenho as minhas dúvidas... Porque é que Sanych se recusou tão categoricamente a escrever um artigo dizendo que não patrocinava o terrorismo e que não conhecia Bin Laden, Carlos e outras personagens? Oh, não é por nada, eu sinto o meu coração )) O nosso Sanych não é assim tão simples!

Porque não, escrevi para exigir um pedido de desculpas. Há um ano que estou à espera de um pedido de desculpas.

 
СанСаныч Фоменко:

Porque não, escrevi a exigir um pedido de desculpas. Há um ano que estou à espera de um pedido de desculpas.

Sim, todos estão desconfiados, não é nada disso que todos estão a dançar!)

 
khorosh:

Sim, todos são suspeitos, não é isso que todos dançam de todo !)

Na verdade, não é disso que se trata todos os meus posts.

Os meus posts são sobre a nossa liberdade que o progresso tecnológico nos está a tirar. Este mesmo progresso tecnológico está a ganhar força e estamos a girar sob as rodas do progresso como entre carros no lado errado da estrada.

Sinto isto talvez mais claramente do que muitos outros, pois tenho algo a que comparar.

Apanhei-me com os meus avós, que nasceram em 1890. Eram quase 100% pessoas livres, e depois pela encosta: os meus pais têm menos, e os meus filhos são escravos da civilização no seu conjunto.


Deixem-me explicar.


O meu avô recebeu uma pensão de 48 rublos - ou seja, no final dos anos 50 e início dos anos 60. Os meus pais receberam mais de 250 rublos no total, mas eu fui enviado de Poltava para o campo na região de Rostov para engordar no Verão!

A minha avó tinha uma economia completamente de subsistência. Não foi comprada qualquer comida! Não havia gás, não havia água corrente. Havia electricidade, mas não dependíamos dela. Tínhamos a nossa própria casa em seis acres. Gastámos as nossas pensões em bens manufacturados e foi suficiente.


Os meus avós eram pessoas livres!


E agora? E se todos nós tivéssemos as nossas utilidades cortadas? A avó nem sequer precisava de electricidade!

Somos escravos do progresso!

 
СанСаныч Фоменко:

Na verdade, não é disso que se trata todos os meus posts.

Os meus posts são sobre a nossa liberdade que o progresso tecnológico nos está a tirar. Este mesmo progresso tecnológico está a ganhar força e nós estamos a girar sob as rodas do progresso como entre carros no lado errado das pistas.

Sinto isto talvez mais claramente do que muitos outros, pois tenho algo a que comparar.

Apanhei-me com os meus avós, que nasceram em 1890. Eram quase 100% pessoas livres, e depois pela encosta: os meus pais têm menos, e os meus filhos são escravos da civilização no seu conjunto.


Deixem-me explicar.


O meu avô recebeu uma pensão de 48 rublos - ou seja, no final dos anos 50 e início dos anos 60. Os meus pais receberam mais de 250 rublos no total, mas eu fui enviado de Poltava para o campo na região de Rostov para engordar no Verão!

A minha avó tinha uma economia completamente de subsistência. Não foi comprada qualquer comida! Não havia gás, não havia água corrente. Havia electricidade, mas não dependíamos dela. Tínhamos a nossa própria casa em seis acres. Gastámos as nossas pensões em bens manufacturados e foi suficiente.


Os meus avós eram pessoas livres!


E agora? E se todos nós tivéssemos as nossas utilidades cortadas? A avó nem sequer precisava de electricidade!

Somos escravos do progresso!

Tenho defendido tantas vezes neste fórum para a agricultura de subsistência. E o planeta ficaria limpo e as pessoas teriam um estilo de vida saudável. Depois de toda esta indústria gigantesca existir para que fim? Principalmente para a produção de armas, e algumas engenhocas, sem as quais uma pessoa pode facilmente passar sem elas. Tudo o que é necessário para a vida que um homem pode fazer na sua casa e viver em harmonia com a natureza.

Razão: