Interessante e Humor - página 4168

 
Alexey Viktorov:

É melhor tirar notas de 2.000 cada. Poucas pessoas os viram :)))

A propósito, ainda não o vi )) No entanto, estou a pagar 95% por cartão.

 
Yuriy Zaytsev:
c17h21no4 c17h22no4ci
é uma enorme tendência nos dias de hoje.

Não percebo, o que é o criptograma? o bitcoin está a pisar

 
Alexey Volchanskiy:

A propósito, ainda não o vi )) No entanto, estou 95% no cartão.


Lyosha, notas grandes são provavelmente mais convenientes para a corrupção. É provavelmente por isso que ainda não as vi. A propósito, também gosto de transacções sem dinheiro, pago 94% por cartão.
 
Alexey Volchanskiy:

Não percebo, o que é o criptograma? o bitcoin está a pisar


Lesha, é uma fórmula química para cocaína,
e explodiu no outro dia, muito fresco.

p. s.
estamos no fio do humor!
 
Yuriy Zaytsev:

Lesha, notas grandes são provavelmente mais convenientes para a corrupção. É provavelmente por isso que ainda não as vi. A propósito, também gosto de transacções sem dinheiro, pago 94% por cartão.

Irrita-me quando uma senhora de pele quadrada espera que a caixa registadora me diga o montante, depois pega na sua mala, procura a sua carteira durante cinco minutos e leva mais cinco minutos para levar o dinheiro. Mas desta forma, basta espetar o seu cartão no terminal e está feito. Como já li, a uma distância superior a 8 cm. os terminais de cartão não apanham a troca. E se alguém se aproximar mais, bate-lhe na cara.

E não se esqueça de usar um boné). Por isso não lêem a sua mente.


 
Alexey Volchanskiy:

Irrita-me quando uma senhora de pele quadrada espera que a caixa registadora me diga o montante, depois pega na sua mala, procura a sua carteira durante cinco minutos e leva mais cinco minutos para levar o dinheiro. Mas desta forma, basta espetar o seu cartão no terminal e está feito. Como já li, a uma distância superior a 8 cm. os terminais de cartão não apanham a troca. E se alguém se aproximar mais, bate-lhe na cara.

E não se esqueça de usar um boné). Por isso, não lêem a minha mente.



Na verdade, a secretária do caixa - a fila de espera é muito mais lenta por dinheiro.

 
Yuriy Zaytsev:

Lyosha, essa é a fórmula química para a cocaína,
e explodiu no outro dia, muito fresco.

p. s.
estamos na secção de humor!

Fixe! Eu não me meto nisso, quem me dera ter deixado de beber vodka...

 
Yuriy Zaytsev:


Na verdade a caixa registadora - a fila é muito lenta com o dinheiro.

Sim, e não há sempre mudanças.

Ensinei a minha mãe, 80 anos, como pagar com cartão, e agora ela diz, - Porque é que sofri antes, primeiro no multibanco, depois na caixa registadora que abrandei com o dinheiro?
 
Lyosha, também estabeleço na minha conta pessoal no Sberbank todos os pagamentos obrigatórios e contas de habitação e serviços públicos. Todas as empresas de habitação e serviços públicos facturam ao banco, e eu estabeleço um limite na minha conta de não mais de 8000.O que é surpreendente é que a comissão não é cobrada. E é anulada pela conta, durante vários anos não corro para os bancos, não perco tempo. Recebo automaticamente o meu salário e algumas outras coisas (sem corrupção). Normalmente não carrego mais de 2-3 mil rublos na minha carteira, e raramente carrego o equivalente a $100 ou menos. E houve alturas em que carreguei o equivalente a $5000-7000 na imprensa.
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, e sempre sem alterações.

Ensinei a minha mãe, de 80 anos, a pagar com cartão, e agora ela diz: "Porque é que me dei ao trabalho antes, primeiro de fazer levantamentos numa caixa multibanco, depois de abrandar com dinheiro na caixa registadora?


Kudos à minha mãe, reparei que os técnicos geralmente têm mães avançadas. A minha dominava o computador sozinha - sem mim. E eu já tinha mais de 70 anos de idade.

Ela ajuda todos os seus amigos a fazer os seus cartões, sempre pede e ajuda-os a levantar dinheiro nos caixas automáticos ou a pagar nos terminais. E eu também não a ensinei.

Razão: