Interessante e Humor - página 3581

 
Alexandr Bryzgalov:
eles já lá estiveram antes)

Sabe como colocar paragens? É apenas $2000 - um ger**k ensinar-lhe-á )))

hh

 
Acabou de aparecer nas notícias.

 
Aleksey Semenov:
Estava apenas nas notícias.

Porque é que as pessoas investem 100%? Especialmente a 1,000% por ano.
Se investissem 10%, obteriam 100%. Não é suficiente? Mas é seguro. Bem, eles perderiam estes 10%, nada de especial, claro que é desagradável, mas não é um desastre, 90% ainda está no bolso, e pode continuar a jogar. Ou não?
 
.
Компьютер научили «приближать и улучшать» пикселизованное изображение
Компьютер научили «приближать и улучшать» пикселизованное изображение
  • 2017.02.08
  • Николай Воронцов
  • nplus1.ru
Специалисты исследовательского проекта Google Brain, который занимается разработками в области искусственного интеллекта и методов глубокого обучения, научили нейросеть «додумывать» изображение, генерируя его на основе нескольких пикселей. Препринт доступен на arXiv.org. В художественных фильмах нередко используется прием «приблизить и...
 
Aleksey Semenov:
Estava apenas nas notícias.

Sim, isso é hilariante. E nenhuma força maior como o franco nos tempos antigos.
 

Para aqueles que pensam que é fixe escrever de uma forma punk-ass.

-----

Ela pegou no sinal do cego e corrigiu-o.

É espantoso o quanto as palavras podem mudar tudo à sua volta. E este vídeo confirma mais uma vez que nada é mais poderoso do que as palavras.

O que ela fez fez com que as pessoas à sua volta vissem o problema de uma forma completamente diferente. As suas palavras têm tocado muita gente. Apenasalgumas palavras...

http://smexonline.ru/ona-zabrala-u-slepogo-tablichku-s-nadpisyu-i-ispravila-ee/?utm_source=fb-mypage&utm_medium=fb-mypage_ona-zabrala-u-slepogo-tablichku-s-nadpisyu-i-ispravila-ee_&utm_campaign=fb-mypage_ona-zabrala-u-slepogo-tablichku-s-nadpisyu-i-ispravila-ee_

Она забрала у слепого табличку с надписью и… исправила ее.
Она забрала у слепого табличку с надписью и… исправила ее.
  • smexonline.ru
Удивительно, насколько слова могут изменить всё вокруг. И это видео еще раз подтверждает, что нет ничего сильнее слова. То, что сделала девушка, заставило окружающих посмотреть на проблему совершенно по-другому. Ее слова зацепили многих. Всего лишь несколько слов… Она всего лишь изменила надпись «Я слепой, помогите...
 
Aleksey Semenov:
Estava apenas nas notícias.

Eu sou um peido!)

 
Alexey Volchanskiy:
  • 0% Infelizmente, eu não sonho
    (0)
  • 0% Estou a ver, mas não me consigo lembrar
    (0)
  • 0% Ocasionalmente, as questões que têm estado penduradas durante muito tempo são resolvidas
    (0)
  • 0% Lembro-me perfeitamente dos sonhos, mas não consigo separar o significado puro
    (0)

// Camarada moderadores, não vamos apagar pensamentos para além do nosso entendimento comum.

// Respeito-o por me avisar de antemão que irá apagar o post/linha, mas o fórum não é apenas para discutir como definir correctamente uma paragem de perda. Também aqui estamos a preparar o futuro, pelo menos em termos de pensamentos.

// E a morte deste fórum por aborrecimento não me interessa.

-----------

Assim-assim, pressionando Enter por acidente na votação, acrescentando opções terminadas... Insecto ligeiro no motor, mas não faz mal.

Acrescentarei nos comentários, queria acrescentar mais opções.

---------

Há uma semana ou duas que tenho vindo a pensar na correcção das posições de perda com base em lotes. Eu uso MT5, há muitas vezes mais possibilidades de análise. No início, comecei a analisar as posições por um instrumento. Fi-lo usando MT5 e Matlab, MT5 é mais fácil de aceder, enquanto que Matlab é usado para simplificar os gráficos. Mas não é esta a questão.

Depois comecei a imitar a cobertura com símbolos diferentes usando o meu histórico comercial real e o meu testador.

E aqui tivemos um contratempo. Demasiadas variantes. Nesses casos, não abalo os meus miolos e deixo apenas os meus pensamentos correr à solta.

---

E agora, atenção e um pedido para escrever àqueles que estavam/estão seriamente empenhados no desporto.

Como se lembra/conhece no desporto não há um crescimento suave. Todos os atletas, e também em outros campos, muitas vezes desenvolvem-se em saltos e limites. Sei-o pela minha própria experiência. Eu costumava ser muito lento na caligrafia e programação durante um mês, e depois avança, não se tem tempo para dominar o que vem naturalmente).

Estou agora a dormir e as minhas decisões sobre isso chegam-me, compreendo claramente como resolver tudo, estou a colocar ordens e posições num enorme quadro transparente (parece um copo, mas não é), estou a fechá-las mentalmente usando OrderCloseBy(...), estou a lucrar)) Estou a resolver algumas situações. O quadro tem cerca de 20 metros de altura, 15 metros de largura, as encomendas são entradas habituais em verde sobre o fundo do quadro branco mate.

E o lucro no sonho não é importante, o que importa é a sensação de que resolvi o problema )) Lembro-me que tive isto muitas vezes durante desenvolvimentos reais, normalmente um avanço vem depois também na vida real.

-----------

Acontece-lhe a si?

---------

Ir para a cama, se eu não resolver o problema hoje à noite e ficar atrás do quadro ... Encontrarei uma forma de relatar a partir do submundo. Bem, se os moderadores aqui não forem banidos).

 
Ivan Butko:
Não me lembro de isso ter acontecido.

Mas antes de dormir, quando se vai para a cama e se tenta dormir, o cérebro gera frequentemente um fluxo que precisa de ser filtrado. E se tiver um bloco de notas por perto, é melhor escrevê-lo. Caso contrário, esquecerá pela manhã.
Sim, Ivan, demorei muito tempo a escrever a explicação, e acabei de ler a tua. É exactamente isso que quero dizer, em sonhos a cabeça também decide, mas à sua própria maneira )
 
Onde está a resposta - "Como posso viajar astral num sonho - é aí que resolvo todos os meus problemas que se acumularam para o dia" :) Fiquei desapontado com as opções propostas - esperava mais de si Alexey)
Razão: