Interessante e Humor - página 3402

 
.
Ожидание победы Клинтон принесло богатейшим людям мира $35 млрд
Ожидание победы Клинтон принесло богатейшим людям мира $35 млрд
  • 2016.11.08
  • iz.ru
Подъем мировых рынков, вызванный возросшими ожиданиями победы Хиллари Клинтон на президентских выборах в США, позволило богатейшим людям мира за один день увеличить свое совокупное состояние на $35 млрд. Как сообщает Bloomberg, мировые товарные и фондовые рынки 7 ноября выросли на сообщении ФБР об окончании расследования в отношении Клинтон по...
 
Não o adie para amanhã.
Colocar tudo hoje.
 
porquê tantas proibições? será que estas pessoas fizeram algo de errado? (sem truques, apenas curiosidade)
 
transcendreamer:
porquê tantas proibições? será que estas pessoas fizeram algo de errado? (sem truques, apenas curiosidade)
Junto-me à sua pergunta
 
transcendreamer:
porquê tantas proibições? será que estas pessoas violaram alguma coisa? (sem truques, apenas curiosidade)

Oh Moderadores, ungidos ao poder pelo Admin!

Faça amizade com os seus detractores, como os seus invejosos, coloque aqueles que o desrespeitam, e liberte aqueles que o perseguem. O Admin tolerou e foi-lhe dito para tolerar.

:-)

 
Alexander Antoshkin:
O sistema precisa do letrado, do educado e do inteligente, mas não do raciocínio. Esta é a exigência paradoxal do sistema, de se abrir quando falam e fechar quando é necessário. Ridículo, claro.

houve um homem que conseguiu que os alfabetizados, os educados e os espertos trabalhassem para o sistema até ficarem com a cara azul

e eles não subiram, nem que fosse na cozinha.

 
Denis Sartakov:

havia um homem que conseguia alfabetizar, educar e trabalhar para o sistema até ficarem com a cara azul

e não tiveram qualquer problema, a menos que fosse na cozinha.

Que problema têm sempre, cavalheiros)) Temos de viver com prazer!

 
Alexey Volchanskiy:

Que problema os senhores têm o tempo todo)) Devemos viver com prazer!

Por outro lado, talvez essa seja a verdade da questão.

um... ...iremos todos para o mesmo lugar para sempre... "e nunca haverá eu, como nunca houve eu antes..." (Heine)

 
Denis Sartakov:

por outro lado, talvez essa seja toda a verdade...

um ... ir todos para o mesmo lugar para sempre... "e nunca haverá eu, como nunca houve eu antes..." (Heine)

não há verdade em cagar e estragar-se a si próprio )
 
.
Банкам ограничат доступ к личным страницам клиентов в соцсетях
Банкам ограничат доступ к личным страницам клиентов в соцсетях
  • 2016.11.10
  • iz.ru
Социальная сеть Facebook начала вводить ограничения на использование финансовыми компаниями персональных данных своих пользователей для оценки их благосостояния и платежного поведения. По словам источника «Известий» на банковском рынке, аналогичные меры намерены ввести и другие сети, например «ВКонтакте». Представители банков и финансовых...