Interessante e Humor - página 3371

 
Vladimir Zubov:
E antes da adesão à UE, quais eram os juros sobre os depósitos em moeda nacional e em euros?
Não o seguia de perto, costumavam trazer cinco por cento ao ano. Só o baixaram após a próxima crise global.
Agora, o máximo que tenho visto é 1,5% por ano, mas com condições como depositar dinheiro e não levantar durante um ano ou algo ainda mais complicado.
 
Dr.Trader:

Algumas pessoas têm humor, algumas pessoas têm vida. Já tenho um imposto deste tipo no meu país, 10%.

Por exemplo, uma conta de poupança ganha 0,03% por ano do depósito (não três por cento, mas três centésimos de um por cento, também humorístico). Uma vez por mês dão estes 0,0025% e imediatamente na história da transacção a próxima linha é de menos 10% deste lucro. Eles tiram cêntimos de cêntimos.

.

В Совфеде заявили, что Минфин вряд ли введёт налог на банковские вклады
В Совфеде заявили, что Минфин вряд ли введёт налог на банковские вклады
  • 2016.10.26
  • Екатерина Кочетова
  • life.ru
Заявление заместителя министра финансов Алексея Моисеева о введении налога на вклады теоретическое, Минфин вряд ли пойдёт на такие меры, заявил Лайфу председатель Комитета Совета Федерации по бюджету и финансовым рынкам Сергей Рябухин. — Не думаю, что Минфин последует заявлениям. Это теоретическое рассуждение о мировой практике на фондовом...
 
Dr.Trader:

Algumas pessoas têm humor, algumas pessoas têm vida. Já tenho um imposto deste tipo no meu país, 10%.

Por exemplo, a conta de poupança ganha 0,03% por ano com o depósito (não 3%, mas três centésimos de um por cento, também humorístico). Uma vez por mês dão estes 0,0025% e imediatamente na história da transacção a próxima linha é de menos 10% deste lucro. Eles tiram cêntimos de cêntimos.

Ainda tem um bom imposto. )) Recebemos até 21% no total (15% de imposto sobre o rendimento + um monte de pequenos, incluindo 1,5% de imposto militar).
 
Ihor Herasko:
Ainda tem um bom imposto. )) Temos um total de até 21% (15% de imposto sobre o rendimento + um monte de pequenos, incluindo o imposto militar de 1,5%).
A Ppi está a cair pelo segundo ano. E talvez a verdadeira queda deflacionista da UE ainda esteja para vir. Vamos estar atentos.
 
Ihor Herasko:
Ainda tem um bom imposto. )) Temos um total de até 21% (15% de imposto sobre o rendimento + um monte de pequenos, incluindo 1,5% de imposto militar).
Desde quando é que temos impostos sobre os depósitos?
 
Дмитрий:

Abolir a proibição de o seno ser superior a 1.

Limitar o valor máximo do seno a um impede o desenvolvimento da matemática! Na realidade, esta restrição foi introduzida artificialmente por Vladimir Bradis e apoiada pelo lobby da impressão. Posteriormente foi apoiada pelos fabricantes de réguas logarítmicas e calculadoras posteriores. Chegou o momento de abolir esta proibição bárbara!
Em tempo de guerra o valor seno pode chegar aos quatro !
 


Não é altura de começar a fazer uma versão vr do terminal? Parece que seria mais confortável através de óculos do que estar rodeado de monitores.
 
Vladimir Zubov:
Desde quando é que temos taxas de depósito?
Desde 1 de Agosto de 2014. Não sabia? )) Apenas não sobre o depósito, mas sobre os juros sobre o depósito, o que faz sentido. É disso que estamos a falar acima.
 
taxas de depósito <br / translate="no">
A parte mais engraçada é a outra!

Um homem uma vez pagou imposto sobre os seus rendimentos, cada país tem a sua própria % - ele já levou as suas migalhas uma vez tributado!

E para compensar a inflação (ele precisa de poupar para alguma coisa), ele colocou o dinheiro no banco.

e depois o "Estado" - pensou que o cidadão recebe novamente um rendimento sob a forma destas pequenas percentagens!!!
tributemos também esta pequena percentagem!
O estado sente-se como se não tivesse dinheiro suficiente para iates, aviões, o dacha de Gundyaev perto de Gelendzhik, os pugs de Shuvalov!

--

Ele deve ter tido uma operação para aumentar os seus rendimentos.

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page3385#comment_2923157

E as aves irão cantar no Inverno, irão resolver os problemas do sector da habitação e dos serviços públicos,

E o triste vai divertir-se,
Diamantes, ouro, peles ficarão mais baratos da noite para o dia,
E a vodka vai transformar-se em whisky,
E haverá luz e haverá felicidade quando eu tiver o meu ...i.


E os nossos vizinhos deixarão de perfurar, e os nossos rostos tornar-se-ão amigáveis,
As torneiras de cerveja terão Stout fresco a servir quase de graça,
E as sanções serão levantadas e a lista Magnitsky será levantada,
O calor virá, o frio terá desaparecido quando eu tiver tido o meu ...i.

e, claro, 13% dos rendimentos dos depósitos não serão retirados!
Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • www.mql5.com
Форум трейдеров MQL5.community
 
Alexandr Saprykin:
Eu sou a favor da naturalidade!))

Sasha, não se trata de natalidade - sinta como é positiva!

O mundo inteiro será transformado de uma só vez, haverá mais beleza nele,
E os nossos sorrisos brilharão como o strass e as nossas pontes serão atravessadas,
As nossas costas vão-se encontrar, vão ser queridos e queridos para mim,

O gelo derreterá, a neve derreterá, quando eu tiver terminado.


E no final do clip - um novo homem está pronto a pagar por tudo!

Um verdadeiro homem!

Isso é mais importante do que a naturalidade.

Razão: