Interessante e Humor - página 3259

 
Sergey Golubev:
a minha mulher leu o meu horóscopo -
"Os Capricórnios estão em risco de uma gravidez não planeada esta semana", diz-me ela - terá um bebé, vamos dar-lhe o nome de Antoshka.
E mil libras extra) se o fizer.
 
Sergey Golubev:
E não me culpem aqui - não bani ninguém, e não desproibi ninguém. Sobre os "dois moderadores" - também não está bem claro aqui ...
Expressei simplesmente a minha opinião pública de que sou contra a Russofobia, etc.
E a americanofobia, por exemplo - a mesma posição de princípio?
 
Alexandr Saprykin:

Foi banido e toda a atenção que lhe foi dada foi para a figura de Mishek. Não me lembro de ninguém que estivesse proibido de receber tanta atenção.

Não foi tanto para Oleg, o autómato.

Não era a atenção ao Mishek, era a atenção à sua proibição.

Quando um clone de um tipo proibido estava a dizer algo no fórum, aconteceu.

Mas quando a primeira violação -- o clone foi apagado, não banido, mas o perfil apagado -- aqui, as mensagens de Mishek são apagadas, sem proibição.

Agora, ele foi banido, em poucas horas sem ser proibido - aqui acrescentar a história de Sergei sobre o confronto de Mishek como um alagador institucional - aqui acrescentar que Sergei não sabe quantos moderadores estão no fórum e quem proíbe quem, quem não proíbe quem.

É uma verdadeira confusão. E depois há a previsão de Capricórnio para a semana acima.

Terei de comprar algumas pipocas amanhã. Está a ir depressa.

 
Valeriy Krynin:

Dias úteis em órbita, quase Omon Ra

Já afixei antes - apagado.
 
Дмитрий:
Que tal a americanofobia, por exemplo - a mesma posição de princípio?
Põem pessoas na prisão por isso, chama-se antiamericanismo. É quando o povo (a população de qualquer país) é "culpado" pelo que o seu governo fez.
 
Sergey Golubev:
Põem pessoas na prisão por isso, chama-se antiamericanismo. É quando o povo (a população de qualquer país) é "responsabilizado" pelo que o seu governo fez.
Não, era uma questão para si - não tolera a russofobia no fio da meada, mas será que é tão moderador de princípios em relação, por exemplo, à americanofobia? Por exemplo.
 
Alexandr Saprykin:

Foi banido e toda a atenção que lhe foi dada foi para a figura de Mishek. Não me lembro de ninguém que estivesse proibido de receber tanta atenção.

Não me lembro de ninguém que tenha sido proibido de receber tanta atenção.

Se ele não foi curtido, isso significa que foi apreciado.
Provavelmente, eles deram-lhe uma bofetada no pulso e não o curtiram.
E ninguém interferiu nas minhas tretas.

É por isso que está tudo bem.

Mishek, saia.
 
ty
 

Se não quiser, não tem de responder.

Ambos sabemos a resposta à minha pergunta.

Só não compreendo porque é que escreve tão sinceramente sobre a sua integridade.

 
Дмитрий:
Não, era uma questão para si - não tolera a russofobia no fio da meada, mas será que é tão moderador de princípios em relação, por exemplo, à americanofobia? Por exemplo.
Responderei porSergey Golubev- não apenas neste tópico, mas em todo o fórum, quaisquer insultos ou expressões de ódio aberto são inaceitáveis. Se nos faltar alguma coisa, pode gentilmente denunciá-la através do botão "Reclamação".
Razão: