Interessante e Humor - página 3235

 
Andrey F. Zelinsky:
Sim, eu queria dar uma pista aYuri Zaytsev-- mas ele não a recebeu.

o fio cresceu tão depressa que, por vezes, sente falta do material interessante :-)

 
Alexandr Saprykin:
As oitavas brancas, e aspretas são os dieses e os bemos. Isto é, a diferença de tom.

Sei sobre diies (também sei sobre bimoles), mas estão espaçados de forma desigual. Há um tom inteiro entre C, D e E, e meio tom entre E e F. Qual é o objectivo deste sistema?

Se se pegar numa guitarra, todas as notas (major e diieses) seguidas passam por um meio tom. A questão é, porque é que existe um tom inteiro entre algumas notas de base (uma a uma na guitarra) e algumas a meio tom (lado a lado na guitarra)?

 
Alexandr Saprykin:
Não, estou interessado no nome do filme que foi utilizado no excerto.

2:18
Rock 'n' Roll
RocknRolla, 2008 (16+)
Este filme mergulha-o no perigoso mundo da corrupção e da vida como o sub-mundo criminoso dos tempos modernos de Londres, onde a propriedade ultrapassou líderes comerciais como a droga e os bandos criminosos se tornaram os homens de negócios mais activos
 
Andrey F. Zelinsky:
"Rock 'n' roll".
Obrigado
 
Dmitry Fedoseev:

Sei sobre diies (também sei sobre bimoles), mas estão espaçados de forma desigual. Há um tom inteiro entre C, D e E, e meio tom entre E e F. Qual é o objectivo deste sistema?

Se pegar numa guitarra, todas as notas seguidas passam por um meio tom. A questão é: porque é que existe um tom inteiro entre algumas notas básicas (uma a uma na guitarra) e cerca de meio tom (lado a lado na guitarra)?

Penso que é preciso mastigar as chaves para o compreender:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Dmitry Fedoseev, 2016.08.12 18:59

Vejo porque é que, se faltam teclas num piano, este deve ser preto, e todas as antigas são mastigadas

 
Alexandr Saprykin:
Talvez simplesmente não mastigue nada (chaves). Nunca vi nenhuma chave mastigada ou desaparecida.
Eu não os mastiguei, apenas os vi.
 
Dmitry Fedoseev:

Sei sobre diies (também sei sobre bimoles), mas estão espaçados de forma desigual. Há um tom inteiro entre C, D e E, e meio tom entre E e F. Qual é o objectivo deste sistema?

Se se pegar numa guitarra, todas as notas (major e diieses) seguidas passam por um meio tom. A questão é, porque é que existe um tom inteiro entre algumas das notas de base (uma a uma na guitarra) e algumas a meio tom (lado a lado na guitarra)?

É um longo caminho para descrever tudo. Encontrei-o especialmente para si:http://music-education.ru/kak-nazyvayutsya-klavishi-fortepiano/

Tem a resposta à sua pergunta.

Как называются клавиши фортепиано
Как называются клавиши фортепиано
  • votos: 9
  • 2012.10.01
  • music-education.ru
В данной статье мы будем знакомиться с клавиатурой пианино и других клавишных музыкальных инструментов. Вы узнаете о том, как называются клавиши фортепиано, что такое октава и как сыграть диез или бемоль. Как известно, число клавиш на пианино – 88 (52 белых и 36 чёрных), и они расположены в определённом порядке. Прежде всего, сказанное...
 
Dmitry Fedoseev:
Não o mastiguei, apenas vi um.
Nem mesmo os Bears (os primeiros Bears, não o clone de hoje) acreditariam em tal coisa.
 
Alexandr Saprykin:

É uma longa descrição. Encontrei-o especialmente para si:http://music-education.ru/kak-nazyvayutsya-klavishi-fortepiano/

Tem a resposta à sua pergunta.

Eu li. A pergunta não é respondida.
 
Andrey F. Zelinsky:
Nem mesmo os Bears (os primeiros Bears, não o clone de hoje) acreditariam nisso.
Se estiver a ficar pedrado, use algo mais agradável, como o agárico de mosca ou algo que ocorre naturalmente, caso contrário parece que está a cheirar a droga.
Razão: