Interessante e Humor - página 3001

 
Vladimir Pastushak:
Na nossa memória e no nosso coração....
A URSS é o melhor país que já vi e onde vivi. Repito para aqueles que não compreendem - o que eu vi e onde vivi. E percebido de forma extremamente negativa. Mas, tudo é em comparação...
 
Alexander Voronkov:

Pronto para 9 de Maio!

Não se deve vestir as crianças dessa maneira. IMHO.
 
Yuriy Asaulenko:
Não se deve vestir as crianças dessa maneira. IMHO.

É isso mesmo, porquê vesti-lo... colocá-lo imediatamente nos tanques))))

9 de Maio tanque

Ainda não viu a matiné do jardim-de-infância no sector do gás:

Matinécia do jardim-de-infância pelo sector do gás

 
Yuriy Asaulenko:
A URSS é o melhor país que já vi e onde vivi. Repito para aqueles que não compreendem - o que eu vi e onde vivi. E percebido de forma extremamente negativa. Mas, tudo é em comparação...
A singularidade da URSS é o salário igual para todos, razão pela qual as pessoas escolhem as profissões de acordo com os seus talentos, mas agora todos são cantores e ladrões.
 
Yuriy Asaulenko:
A URSS é o melhor país que já vi e onde vivi. Repito para aqueles que não compreendem - o que eu vi e onde vivi. E percebido de forma muito negativa. Mas, tudo em comparação...
Porque nascemos e fomos criados nele. Mas espero que compreendam que poderia ter sido muito melhor do que foi. Compreende que pelo que está a fazer aqui agora, na URSS, teria estado na prisão durante muito tempo.
 
Dmitry Fedoseev:
Como vê, na URSS, teria estado na prisão durante muito tempo pelo que está a fazer aqui agora.
É que na URSS, a merda que todos aqui fazem agora, ninguém teria precisado de fazer.
 
Andrey F. Zelinsky:
É que na URSS, ninguém teria de fazer a porcaria que todos aqui fazem agora.
É verdade, paga-se para comer, compra-se um tijolo e constrói-se uma casa.
 
Andrey F. Zelinsky:
É que na URSS, ninguém teria precisado de fazer a porcaria que toda a gente está a fazer aqui agora.
Sim, havia muitas coisas de que não precisávamos, como pensava o Comité Central do CPSU.
 
Speculator:
É verdade, paga-se para comer, compra-se um tijolo e constrói-se uma casa.
♪ e tome uma bebida ♪
 
Dmitry Fedoseev:
Sim, havia muitas coisas de que não precisávamos, como pensava o Comité Central do CPSU.
como os últimos 25 anos demonstraram -- ele quase nunca se enganou sobre isso