Interessante e Humor - página 2932

 
Sergey Golubev:
A ver as notícias esta manhã, a beber café... "O bilionário Lebedev quer processar o seu gerente por 25 milhões de euros"... Mudei para outro canal e há um homem com defeitos na fala e no rosto a falar sobre o tempo, e os locutores centrais da televisão estão a olhar para ele mesmo na boca, e ele toma isso como garantido ... Ele é provavelmente muito rico e tem sido durante várias gerações ...

Vou lá fora, apanho um autocarro, e só há dois lugares vazios - perto de uma rapariga e perto de um sem-abrigo.

Sento-me ao lado da rapariga.
A rapariga vai para o vagabundo e o vagabundo vai para mim.

-----------

Bom dia.

 
 
Sergey Golubev:

Sento-me ao lado da rapariga.
A rapariga vai para o vagabundo e o vagabundo vai para mim.

-----------

Bom dia.

Servidor Muradasilov:
Crise de meia-idade :)
Obviamente exagerou com perfume... )
 
Rorschach:

Hmm, isso é interessante!

.. Tenho de conseguir que a raça humana descarregue esses registos... por Deus.

 
Sergey Golubev:
A ver as notícias esta manhã, a beber café... "O bilionário Lebedev quer processar o seu gerente por 25 milhões de euros"... Mudei para outro canal e há um homem com defeitos na fala e no rosto a falar sobre o tempo, e os locutores centrais da televisão estão a olhar para ele mesmo na boca, e ele toma isso como garantido ... Ele é provavelmente muito rico e tem sido durante várias gerações ...

Saio, entro num autocarro, e só há dois lugares vagos - perto de uma rapariga e perto de um sem-abrigo.

Sento-me ao lado da rapariga.
A rapariga vai para o vagabundo e o vagabundo vai para mim.

-----------

Bom dia.

Os comedores de carne têm frequentemente um cheiro de couro tal que é melhor estar perto de um vagabundo do que perto de um comedor de carne... E o que mata é que tais comedores de carne muitas vezes não percebem de forma alguma o seu próprio aroma. Mas isso não é nada pessoal, apenas observações da vida real!
 
Nikolay Kositsin:
Os comedores de carne têm frequentemente um cheiro tal da sua pele que preferem estar perto de um vagabundo do que de um comedor de carne... E a parte assassina é que tais comedores de carne muitas vezes não percebem de forma alguma o seu próprio aroma. Mas isso não é nada pessoal, apenas observações da vida real!

E também da Alko-eaters, também fede muito...

E se, as cabeças de Alco são também comedoras de carne, oooh ...

 
Nikolay Kositsin:
Os comedores de carne têm frequentemente um cheiro tal da pele que preferem estar perto de um vagabundo do que de um comedor de carne... E a parte assassina é que tais comedores de carne muitas vezes não percebem de todo o seu próprio aroma. Mas isso não é nada pessoal, apenas observações da vida real!
É estranho, nunca vi nenhuma pessoa normal ser agressiva para com os vegetarianos, mas já vi este tipo de agressão por parte dos vegetarianos mais do que uma vez. Talvez seja uma consequência inevitável da falta de alguma substância no corpo de um vegetariano?
 
Alexey Viktorov:
Poderá ser a consequência inevitável da falta de alguma substância no corpo dos vegetarianos?
Deficiência calórica !?
 
Alexey Viktorov:
É estranho, nunca vi nenhuma pessoa normal ser agressiva para com os vegetarianos, mas não é a primeira vez que vejo tal agressão por parte dos vegetarianos. Talvez seja uma consequência inevitável da falta de alguma substância no corpo de um vegetariano?
Estranho! Nenhuma agressão, e até mesmo advertiu sobre isso, e ainda um clássico fenómeno de viragem hipócrita de dentro para fora. Eu não quero ser processado por causa disto!
 
Nikolay Kositsin:
Estranho! Nenhuma agressão, e até mesmo um aviso sobre isso, e ainda uma clássica reviravolta hipócrita sobre o fenómeno. Estou prestes a ser processado por causa disto!
Uma vez que se trata de um argumento deste tipo, suspeito que seja vegetariano.
Razão: