Interessante e Humor - página 2654

 
moskitman:
A Ucrânia tem alguma coisa a fazer?
E a Rússia fraterna não ajudará com algumas dezenas de milhares de milhões de dólares em falta?

E haverá tanto para "Pagar" como para a vedação.
 

É de lá que vêm as pernas


 
 
 

Um homem tinha um apiário. Um urso costumava entrar no seu apiário e apanhar mel. O homem montou armadilhas e disparou sobre o urso, mas nada funcionou. O homem senta-se triste, lê o jornal, vê o anúncio: um experiente caçador de animais selvagens. Eu ajudarei em qualquer situação. Bem, o homem pensa: "Profissional, ao que parece! Eu telefono! Chamadas, explica o problema. Uma hora depois vem um homem enorme com uma arma e um cãozinho com ele - um dachshund! Ele leva imediatamente o touro pelos cornos: - Então, eu - Fedor, ele - no cão - Kefirchik! Onde está um filhote de urso? - Lá está ele, na árvore, a observar, à espera que eu vá dormir! - Fazemos isto: eu subo à árvore, assusto-o, ele cai, Kefirchik mergulha no seu rabo, come-o por dentro, vende peles, os lucros juntos nós bebemos! E você não me deve nada! O homem concorda... Eles vêm para a árvore, Fedor diz: Vamos fazê-lo novamente. Eu subo à árvore, o urso cai, Kefir sobe pelo seu rabo, nós bebemos a pele! Lembra-se? Sim, eu percebi. Fedor vem até à árvore, vira-se, - Tem a certeza que percebeu?! Sim, sim, lembrei-me - estás na árvore, o urso cai, Kefir no cu, vamos beber a pele! Fedor cuspiu nas mãos, subiu... Depois o homem gritou - espera, então porquê a arma? Fedor - raios, quase me esqueci do mais importante! Se eu for o primeiro a cair, matem o KEFI!!!

***

Presságio náutico: Se uma gaivota voa de cabeça para baixo, significa um vento muito forte.

***

Duas namoradas encontram-se. Um queixa-se ao outro: o seu marido, o cão, não me ama de todo. Todas as noites, antes mesmo de passar o limiar, ele grita: - "COMA! Outro em resposta: - E vai a uma sex shop, compra como chicotes, calções, uma máscara e encontra-o no trabalho sob esta forma ... Eles encontram-se no dia seguinte, o segundo pergunta: - Bem, como? O primeiro responde ofensivamente: - Como, como... abre a porta, olha para ele e grita: "Zorro, vamos comer!"

***

Se eu me levantei a meio da noite, significa que alguém me acordou, se alguém me acordou a esta hora, significa que é urgente. Muito bem, gato, estou a ouvir-te!

 

Encontrei recentemente um cartaz como este em Sevastopol. Não pude resistir a tirar uma fotografia :))

 

 
Anatoli Kazharski:


Skolkovo!
 
Quando um peixe e uma cerveja estão na noite, de manhã é filha de um chinês!

-----------

Bom dia!
 

Torneiras de elevação:


2

1