Interessante e Humor - página 2148

 
 
 
 

A história da Chupa Chupa



Em 1957, o empresário Enric Bernat tornou-se chefe da confeitaria Granja Asturias. Bernat encomendou um estudo de mercado e descobriu que 67% dos consumidores de caramelo eram crianças. Mas os seus pais não estavam contentes com isto - as crianças sujavam as mãos com roncos pegajosos. Bernat não teve medo de tirar toda a gama do mercado, por isso em 1958 começou a fazer apenas uma coisa - um pirulito, mas não um simples pirulito num pau. Inicialmente Bernat quis chamar-lhe Objectivo, vendo a forma redonda como semelhante a uma bola. Mas depois da canção comercial "Chupa, chupa, chupa Chups" (chupar é espanhol para "chupar"), foi a Chupa Chupa Chupa que começou a ser pedida nas lojas.

Bernat não impôs a sua ideia e pensou num invólucro com um novo "nome". Ele perguntou... Salvador Dali. Estranhamente, o artista concordou e criou a famosa "margarida" em uma hora. Esta é a forma como as Chupa-Chups são vendidas há quase 45 anos.

Сюрреалистические леденцы
Сюрреалистические леденцы
  • www.vokrugsveta.ru
В 1957 году предприниматель Энрик Бернат стал главой кондитерской фабрики Granja Asturias. Заказав маркетинговое исследование, Бернат выяснил, что 67% потребителей производимой фаб рикой карамели — дети. Но их родители недовольны этим — дети пачкались липкими леденцами. Бернат не побоялся снять с производства весь ассортимент и в 1958 году...
 
Urain:

A canção melódica é óptima :)


Kolya, mudar para a sala de fumo aos quatro.

Há um acordo de que não há política aqui

 

Uma canção para dormir :)

=========


4Minute é uma banda sul-coreana de cinco elementos que fez a sua estreia em 2009 sob o selo Cube Entertainment. Os membros são Nam Jihyun, Ho Gayun, Jeong Jiyun, Kim Hyun, Kwon Sohyun. As meninas lançaram o seu primeiro single a 15 de Junho de 2009 e estrearam a 18 de Junho de 2009 na M.net M! Contagem decrescente.

E esta é a sua nova canção - "Whatcha Doin 'Today", que provocou uma agitação e o facto de as raparigas lá terem introduzido a nova linha de moda de Abril, segundo a revista de moda Ceci:





Ceci Magazine | eBay
Ceci Magazine | eBay
  • 9.99 None
  • www.ebay.com
Ceci Korea October 2012 Beast JeA Siwan DongJun Min-Woo Miss A Orange Caramel. [October 2012 STARS] Beast, Miss A, Siwan, Orange Caramel, ZE;A, Siwan, Dong Jun, Min Woo AND ETC. It will be sent GIRLS' GENERATION CASIO PAGE, GIRLS' GENERATION YOONA (14 Page), 9 CASIO POST CARD SET ONLY. (Not Whole Magazine/ cutouts of Magazine) Ceci...
 
Mischek:

Kolya, mudar para a sala de fumo aos quatro.

Há um acordo de que aqui não há política.

Ninguém concordou comigo em nada.

Eu queria escrever um artigo sobre HFT, mas fui banido, e estou-me nas tintas para isso.

Ultimamente não tenho tido muita inspiração e agora estou-me nas tintas para a comunidade...

Prefiro ir para o comércio, já tenho o financiamento. Portanto, pakeda, baby.

 
Urain:

Ninguém negociou comigo sobre nada.

Eu queria escrever um artigo sobre o HFT, mas eles mandaram-me para uma proibição e estou-me nas tintas.

Ultimamente não tenho tido muita inspiração e agora estou-me nas tintas para a comunidade...

Prefiro ir para o comércio. Já tenho o financiamento. Então adeus, avó.

É como um acordo de negociação colectiva.

Só se uma das partes começar, dá o direito de continuar a outra em quantidade ainda maior e assim por diante até ao fim do tempo. A ênfase está na proibição de grupos, que é o que está sob a sua alçada.

Além disso, é tranquilo e bem-humorado, como um cemitério. Porquê agitar as coisas?

 
Mischek:

Bem, é uma espécie de acordo de negociação colectiva.

É que se uma parte começa, dá à outra parte o direito de continuar com mais e assim por diante até chegar o momento. A ênfase está na proibição de grupos, que é o que está sob a sua alçada.

Além disso, é tranquilo e bem-humorado, como um cemitério. Porquê agitar as coisas.

Não estou interessado nesta conversa, sem ofensa.

Como se costuma dizer, os velhos tempos. Tenho um tema interessante, estou a trabalhar nele.

 
Urain:

Não estou interessado nesta conversa, sem ofensa.

Como se costuma dizer, é uma coisa do passado. Tenho um tema interessante, estou a trabalhar nele.

Sem ofensa.
Razão: