Interessante e Humor - página 2138

 

- Qual é a diferença entre uma república das bananas e uma potência petrolífera e de gás?
- As bananas são um recurso renovável.

- Vladimir Vladimirovich, porque é que tudo se está a tornar mais caro na Rússia?
- Bem, aqui está completamente errado - o rublo, por exemplo!

 
Венеция проголосовала за отделение от Италии. ВИДЕО - Телеканал «Звезда»
  • tvzvezda.ru
Венеция проголосовала за отделение от Италии. ВИДЕО - 2,2 миллиона человек, что составляет более 60% жителей региона Венето, столицей которого является Венеция, высказались за отделение от Италии.
 
Google развенчал десять наиболее популярных мифов о Google Glass
Google развенчал десять наиболее популярных мифов о Google Glass
  • bigmir)net
  • techno.bigmir.net
Половина мифов так или иначе связана с правом человека на неприкосновенность частной жизни. Например, миф №2 гласит, что Glass записывают на видео все и всегда, а миф №10 - что с очками Google частная жизнь перестает существовать. «Когда в конце XIX века на потребительском рынке появились первые камеры, люди тоже говорили о прекращении...
 
Uma rapariga olha para uma mulher grávida.
- O que é que tem aí? - aponta-lhe a barriga com o dedo.
- Esse é o meu bebé! - Sorriso da futura mãe.
- Ama-o?
- Claro que adoro!
- Então porque o comeu?!
 
Uma filha telefona à mãe quando regressa da lua-de-mel:
- Mãe, passa-se algo entre mim e o meu marido, vem ver se me podes ajudar.
A mãe chega, a filha diz-lhe:
- O meu marido não está de todo interessado em mim como mulher. Quando vamos dormir, vamos para o quarto e olhamos através do buraco da fechadura, e talvez de manhã me dêem alguns conselhos. Fomos para a cama. A mãe levantou-se, foi para o quarto, olhou através da fechadura e viu: A luz estava acesa, o marido e a filha estavam deitados na cama, a filha estava completamente nua, o marido estava a ler um livro. De repente, põe-lhe a mão sobre o peito, escorrega-o suavemente pelo seu corpo e chega às suas partes íntimas. A mãe pensa que tudo está bem e vai dormir.
Na manhã seguinte, a sua filha pergunta:
Viu-o?
- Sim, eu vi, tudo parece estar bem.
- Sim???? O que é que viu?
- Bem, primeiro estava a ler um livro, depois passou a mão por cima do seu corpo, parou, depois fui dormir.
- Só o observou no final! Está a molhar o dedo e a virar a página!
 
A amiga da minha mulher Lyubashka, tendo ganho os seus "donuts" com muito trabalho, e tendo fielmente "aprendido" nos cursos de condução (se é que se podem chamar cursos de formação), comprou para si própria um Fiat Punto novinho em folha. A aquisição foi "regada", os faróis e as janelas foram limpos, as rodas colidiram, a buzina foi esmagada. O trovão trovejou uma semana mais tarde, quando a caminho de casa do trabalho, a minha voz de telemóvel a soluçar Lubasha disse-me que ela tinha batido com o carro. E, como ela disse, partiu-o em pedaços. Quando lhe perguntei o que tinha acontecido, Lyubashka "matou-me" com o argumento: "Até a protecção corporal inferior saiu". Eu próprio fumei nervosamente durante anos, quando "masters-strokes" "endireitam" a minha "engolir" num serviço de automóveis. Mas, francamente falando, nunca ouvi falar de detalhes tão desconhecidos, como "protecção inferior ao corpo". Era simplesmente inadmissível perder a face e assinar o meu próprio analfabetismo automóvel! A curiosidade superou o cansaço e informei a CZK que viria "avaliar os danos". Ao passar pela porta de Lyubka, reparei que externamente, "Botão", como carinhosamente apelidado pela namorada da sua mulher, o seu novo "carrinho", parecia ainda mais novo do que há uma semana atrás. Não foi a última surpresa da noite.Depois de me informar mais uma vez que a parte que perdeu se chamava exactamente "protecção debaixo da carroçaria
", a loira mal humorada abriu a bagageira e deu-me a intrigada oportunidade de desfrutar da visão da escotilha CANALIZATION Hatch descansando no carro em
Lyubka. Quando perguntei timidamente como era, foi-me literalmente dito o seguinte: "Então estou a conduzir. De repente, "Boo". Aparentemente, bati um galo. Bati nos travões e saí - e lá estava ele, quer dizer, deitado ao meu lado. Alguns tipos pararam e eu queixei-me a eles e eles disseram-me que esta parte era a mais importante no carro e que era extremamente perigoso conduzir sem ele. Ajudaram-me a carregá-la no porta-bagagens e aconselharam-me a ir à estação de serviço (40 km por hora, faixa da direita, com um "acidente". Toda a sua tirada foi ocasionalmente interrompida por estalidos e pelos meus esforços para conter o riso. Mas isso não foi tudo. O oleoso do serviço, ouvindo Lyubashki a história chorosa e limpando as mãos com não menos trapos oleosos, disse ao seu amigo que os homens na estrada têm toda a razão, porque não há no carro nenhum detalhe mais importante do que a "protecção inferior". Mas ele não pode reparar o carro, porque de momento ele não tem..... Oiça atentamente:
"Left-hand self-tapping screws SS416/53"455674/546388/Bis" (o papel com número de parafusos auto-roscantes foi dado pelo serralheiro de coração amável a Lyubashka para não esquecer o que ele precisava exactamente). Assistente de loja, onde Lubka foi e foi imediatamente, um pouco felpudo no início, disse então que era importante que estes parafusos só estivessem disponíveis para encomenda durante três meses, e depois nenhuma garantia que chegasse, e por isso andar de carro era de todo possível!
É isso mesmo!!! Não me lembro de mais detalhes, porque neste momento a minha tampa estava "rebentada".
Ri-me tanto que quase tive uma chave de tripas. Por este comportamento irresponsável, a minha mulher chamou-me "idiota". Aparentemente, foi puramente por causa da solidariedade de uma mulher.
 
 
 
Comentário
 

OK

Самому распространенному слову на планете - «ОК» - исполняется 175 лет
Самому распространенному слову на планете - «ОК» - исполняется 175 лет
  • tass.ru
НЬЮ-ЙОРК, 23 марта. /Корр. ИТАР-ТАСС Андрей Бекренев/. 23 марта слову "окей" (ОК) исполняется 175 лет. Согласно ассоциации Global Language Monitor (GLM), фиксирующей употребление выражений английского языка по всему миру, "OК" является самым распространенным и общепризнанным словом на планете. 23 марта 1839 года оно появилось впервые: на...
Razão: