Interessante e Humor - página 1602

 

Sim, melhor sobre os gatos.

Um gato numa árvore

 

Cientistas do Brasil, da Áustria e do Reino Unido descobriram que os gatos produzem a "hormona do stress" - cortisol - nos seus corpos quando são acariciados.

Nenhuma descoberta é feita sem os cientistas britânicos de hoje em dia).

 

Há uma questão à parte com os gatos ... O cão sente que você é o seu dono. O gato não aceita essa relação. Um gato não se importa que eu esteja mais acima na escada evolutiva. Ele vê-me como seu igual. Qualquer pessoa que tenha tido ou tenha tido um gato durante muito tempo - sabe o que quero dizer.

 
newdigital:

Pesquisei a imagem no Google... (o texto sobre ele não é meu, mas já foi escrito antes):


Sim, sim, sim. E não foi você quem a afixou. Estou a ver, o gato obrigou-o a fazê-lo, não foi?

Aquele que não se importa .

Muito bem, vemo-nos no bosque. Discutiremos o seu acto corajoso mas irreflectido.

 
 

Os gatos estão prontos, vamos voltar aos Jogos Olímpicos.

Sexo, coragem, desmembramento.

Outro escândalo nas Olimpíadas

Um modelo da base Logo-Naki foi apresentado no Sochi Investment Forum. Tudo estava bem até que os convidados notaram figuras de pessoas que faziam sexo, esquiadores que faziam esqui e um boneco de neve que levava turistas para longe.

 
Mischek:

Os gatos estão prontos, vamos voltar aos Jogos Olímpicos.

Sexo, coragem, desmembramento.

Outro escândalo nas Olimpíadas

Um modelo da base Logo-Naki foi apresentado no Sochi Investment Forum. Tudo estava bem até que os convidados notaram figuras de pessoas que faziam sexo, esquiadores que faziam esqui e um boneco de neve que levava turistas para longe.

As crianças devem ter estado a brincar nos Jogos Olímpicos).
 
peripatetikos:
As crianças devem ter estado a brincar nos Jogos Olímpicos).
Sim, Vova e Dimka.
Razão: