Interessante e Humor - página 1003

 
moskitman:
Já está. A câmara é também de 24Hz.
E a imagem nos dias 23 e 25 não vai corresponder ao que os olhos podem ver
 
Sim, eu percebo.
 

E há uma tempestade em Itália . Bom relatório de Adagamov.

// ou melhor ainda, uma lente de mais de 100.000 dólares )) A Reuters tem provavelmente um guarda de segurança de lentes ao seu lado )

 
Mischek:

E há uma tempestade em Itália . Bom relatório de Adagamov.

// ou melhor ainda, uma lente de mais de 100.000 dólares )) A Reuters tem provavelmente um guarda de segurança de lentes ao seu lado )

Apenas mais um espectáculo. Nem mais nem menos. Os imãs e a Lum não são assim tão fáceis, por alguma razão.
 
moskitman:
Outro espectáculo. Nem mais, nem menos. Os Imãs e os Lums não fazem este tipo de relações públicas por qualquer razão.
Alguém deve estar no caminho, provavelmente o inimigo, o departamento de estado e os marcianos.
 

Publicidade para uma empresa de autocarros belga

 
 

Grande festa . É muito divertido. Tem de ser.

Costumávamos levar um murro no pescoço por uma mão.

Assim que o funcionário de serviço numa empresa foi morto mesmo à minha frente, eu estava a três metros de distância da mesa de cabeceira na casa de banho.

Comunicações especiais do trabalho vieram e não vão almoçar, tenho de entregar as metralhadoras, todos os empregados da sala de jantar, na mesa de cabeceira em serviço (as chaves do arsenal em serviço).

O motorista, brincando, recarregou a mira de um metro na cara e rebentou com ela.

O suboficial não deixou o buraco na massa da parede. Só o pintaram. Fica em cima da mesa de cabeceira, sem oficiais, põe as mãos nos bolsos, volta a pôr a cabeça para trás e amolece. E agora a minha cabeça estava a afundar-se no buraco. Eu podia dormir como um sonho.

 
Portanto, todos eles estão sóbrios, o Alcorão proíbe-os de beber. (Bem, no máximo, estavam "inchados"...)
Conseguem imaginar o que fariam quando estivessem bêbados?
 
moskitman:
Ainda estão sóbrios, o Alcorão proíbe-os de beber. (Bem, no máximo, estão "inchados"...)
Conseguem imaginar o que fariam quando estivessem bêbados?

Eu nem sequer quero.

Qual é a graça nisso? É selvagem.