Interessante e Humor - página 544

 
Zeleniy:
mas há muitas outras porcarias, é claro.
Refere-se aos seus sonhos, que agora publica regularmente aqui? melhor também não.
 
MetaDriver:
Acha que vai ajudar?

Têm de continuar a tentar.

 
Zeleniy:
Mas outras porcarias valem a pena, claro.

Apenas algo anteriormente desconhecido pode ser interessante ou engraçado, não?

// Dica: criar uma sondagem sobre "Quem está a ver esta fábula pela primeira vez?" Será informativo.

 
MetaDriver:

// Dica: criar uma sondagem sobre "Quem está a ver esta fábula pela primeira vez?" Seria informativa.

Quer tirar o Verde com as mãos dos moderadores?
 
Durante muito tempo trabalhei como tratador de cães e servi na Finlândia, pensava que nada podia ser mais agressivo do que cães, mas estava errado.
 
Zeleniy:

Trabalhei como tratador de cães e trabalhei na Finlândia durante muito tempo. Pensava que os cães eram os mais agressivos, mas estava enganado.

Onde, em que local?

não o pesquisar no Google

para não mencionar a agressividade dos cães.

e ainda mais na Finlândia, os cães são lá um culto

 
Zeleniy:

Durante muito tempo trabalhei como tratador de cães e servi na Finlândia como tratador de cães, pensava que nada podia ser mais agressivo do que cães, estava errado.
Mas, mas... Mas não acuse Komarov de tudo agora.
 

A propósito, a formação de cães domésticos nas agências de aplicação da lei é também diferente da da Finlândia

No mundo é uma prática comum agarrar o braço de um detido e só no nosso país (mas talvez não só, não sei), os cães são ensinados a fingir durante uma corrida para chegar ao seu braço e só no último momento mudar para a virilha

 
Aqui, na minha opinião, as pessoas mais adequadas no fórum com que tenho lidado são o papaklass de Karlson TheXpert GODZILLA , para além da administração e dos moderadores.
 

Caramba, é isso Andrew, estás tão são como o papaklass agora

Fixe

Razão: