Interessante e Humor - página 383

 
Mischek:

A todos aqueles que deixam um país estrangeiro, de preferência de forma permanente e irrevogável, isto é dedicado:

 
abolk:

A todos aqueles que deixam um país estrangeiro, de preferência de forma permanente e irrevogável, isto é dedicado:

Só não sei quem vai embora "de preferência para todo o sempre"?
 
abolk:

A todos aqueles que vão para um país estrangeiro, de preferência de forma permanente e irrevogável, isto é dedicado:

Estou muito contente com a lealdade cega ao meu país, a exibição de superviolências da pátria e slogans como: não há necessidade de ir para o estrangeiro, precisamos de levantar o nosso país dos seus joelhos.

Em ordem:

  • Lealdade dos cegos: Se dizem que um americano é mau e deve ser morto, será que o fará? Dormirá bem depois? E se for uma mulher?
  • ♪ Supervilões da pátria: Com que frequência os admira? ♪ Honestamente? Guarda-os? Já viu a natureza no estrangeiro? Será pior?
  • Precisa de erguer o seu país de joelhos: ajuda frequentemente os seus compatriotas desconhecidos? Ou de alguma forma participar na melhoria do nível de vida em vez de apenas existir?
 

As opiniões são carimbadas, os pensamentos são carimbados. Até as críticas são clichés. Que chatice.

É inútil e inútil. Vamos em frente.

 
mrProF:

A lealdade cega ao meu país, a exibição de superviolências da pátria e slogans como: não há necessidade de ir para o estrangeiro, precisamos de levantar o nosso país dos joelhos.

Em ordem:

  • Lealdade cega: Se disserem que um americano é mau e que deve ser morto, será que o fará? Dormirá bem depois? E se for uma mulher?
  • Supervilões da pátria: Com que frequência os admira simplesmente? Honestamente? Guarda-os? Já viu a natureza no estrangeiro? Será pior?
  • Precisamos de levantar o nosso país dos seus joelhos: Ajudam frequentemente os vossos compatriotas desconhecidos? Ou participa na melhoria do nível de vida de alguma forma, em vez de apenas existir?


É possível ser tão infeliz? Na sua tenra idade? Obviamente não tem nada a apreciar no mundo à sua volta (ou no mundo?) Vá lá. É verdade que 1) a natureza é melhor lá, 2) pagam melhor dinheiro para esfregar buracos, 3) os subsídios de desemprego são mais elevados, 4) as crianças apreciam os seus pais visitando-os num lar de idosos. Vá em frente.
 
abolk:
É possível ser tão infeliz? Na sua tenra idade? Obviamente não tem nada a apreciar no mundo à sua volta (ou no mundo?) Vá lá. É verdade que 1) a natureza é melhor lá, 2) pagam melhor dinheiro para esfregar buracos, 3) o subsídio de desemprego é mais elevado, 4) as crianças apreciam os seus pais visitando-os num lar de idosos. Vá em frente.
Porque é que é infeliz? :)
Comprei propositadamente uma bicicleta de montanha, uma pastilha, viajo por Vladimir (4 meses aqui), admiro a natureza, incluindo os monumentos de arte (mais de 10 horas por semana).
Tenho um trabalho bem pago, só lavo a caixa de lixo em casa :).

Não recebosubsídio de desemprego. Agradeço aos meus pais.

Mas o mais cedo possível, ou mais precisamente quanto mais tempo for livre, partirei primeiro para o estrangeiro próximo, depois para longe, para estudar a cultura e os tipos de natureza.

Compreendo certamente que é difícil para muitas pessoas pensar com a cabeça, e que é mais fácil ter uma opinião pronta, mas não é para mim.
A minha avaliação do mundo baseia-se na experiência e observação, não na tagarelice abstracta de Ivan Ivanovich Ivanov.

Oh sim, eu valorizo a minha pátria e se tiver de a defender, defenderei o povo, não a bolha insuflada da "dignidade" nacional.

 
A propósito, aqui estão algumas fotos, tiradas por mim às 6 da manhã (um pequeno passeio de bicicleta)=)



 
mrProF:
A propósito, aqui estão algumas fotos, tiradas por mim às 6 da manhã (pequeno passeio de bicicleta)=)

Boa. ))) Até senti o arrepio da manhã a olhar para as fotografias. )))
 
tol64:
Bonito. ))) Até senti o fresco arrepio da manhã a olhar para a fotografia. )))

Tendência do nascer do sol ao mesmo tempo que se vai de lugar em lugar :)


Razão: