Pergunta para os Admins - página 7

 

Vou tentar fazer uma sugestão. Especularei, ao mesmo tempo que se pode ver onde me falta alguma coisa.

  • Todo o histórico no terminal é armazenado num único ficheiro, ou seja, não há duplicação de dados como no MT4. Mas não há garantia sobre a sua homogeneidade, ou seja, não há garantia de que toda a profundidade esteja disponível. Isto é normal, porque não pode acontecer que a história do minuto seja tão bem preservada como a história do dia. Portanto, não faz sentido enganarmo-nos a nós próprios que os corretores carreguem todo o histórico para os seus servidores sob a forma de minutos, haverá um dia nua, e talvez até maior.
  • Como é que o MT5 constrói prazos superiores a um minuto?
    Por exemplo, quer construir М5. Para o fazer, percorre o ficheiro de histórico, as barras mais pequenas são empilhadas em barras maiores (M5) (penso que o algoritmo se baseia nos tempos de abertura, ou seja, uma nova barra de 5 minutos aparecerá quando a barra do ficheiro de histórico pertencer à barra de 5 minutos seguinte).
  • Porque é que trocamos os prazos?
    Para seleccionar o nível de detalhes requerido. Isto é algum tipo de filtro. Todos os comerciantes estão à procura de alguns padrões (imho), enquanto um padrão é um grupo de barras. E, claro, um padrão assume as mesmas proporções tempo-preço durante a formação. Neste momento, o terminal não pode garantir isso. Isto é, não tenho garantias de que os intervalos de tempo entre barras sejam aproximadamente iguais.
  • O que estou a sugerir?
    Se percorrer o ficheiro de histórico, pode estimar onde está o limite de tempo (esquerda). O princípio: por exemplo, a última barra M5 (à esquerda) é uma barra à esquerda da qual não há pares de barras (indo em fila) com um intervalo de tempo de abertura de menos de 5 minutos. Isto deve ser feito em cada período de tempo. Tudo o que foi cortado desta forma não será desenhado e será considerado como um limite de tempo. Evidentemente, é melhor se isto for implementado por si como padrão. Acabará com uma história profunda e sem misturas.
 
220Volt:

Vou tentar fazer uma sugestão. Vou raciocinar, e podem ver onde eu não entendo alguma coisa.

Infelizmente, não ouviu as minhas palavras dos comentários vizinhos.
Razão: