Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 3

 

Pode ser assim para a programação em equipa, mas neste caso, para quê? Existem muitos programadores individuais de MQL que se juntam ao rebanho, onde um estilo unificado é importante?

Mas não importa, se pensa assim, então que assim seja.


Mas não acha que os simples problemas do MetaEditor mencionado acima são tão importantes como um estilo de programação unificado, sem o qual, como me parece, quase ninguém se importa?

Vocês são interessantes - decidem o que eu preciso e depois provam-me que eu não compreendo o que preciso.

Como um famoso slogan da Apple: Se não tivermos o programa de que precisa, não precisa! :)


Sugiro que se faça uma sondagem onde se possa votar nas características de que se necessita. Mostraria realmente o que as pessoas precisam!

Não se esqueça de lhe acrescentar não só os pontos a favor mas também necessariamente os pontos contra, para que não receba todo o tipo de porcarias desnecessárias que, na minha opinião, apenas algumas pessoas precisam.

 
falkov:

Sugiro que se faça uma urna de voto onde se possa votar nas características que se pretende. Isto mostraria realmente o que as pessoas precisam!

Mas não se esqueça de lhe acrescentar não só itens "A favor", mas também necessariamente "Contra", para que não receba todo o tipo de, na minha opinião, porcarias desnecessárias de que apenas algumas poucas pessoas necessitam.


Qualquer pessoa pode abrir uma sondagem - iniciar um novo tópico e seleccionar "New Poll" em vez de "Subject":


 

Obrigado, Renat!

Vou pensar nisso, mas mais tarde - estou atolado no trabalho, o projecto não foi entregue a tempo, e agora estamos a trabalhar todos os feriados seguidos, a partir de 2 de Janeiro. Talvez seja por isso que estou tão nervoso agora :)

 

Decidiu criar um ramo real

Há alguns dias instalei o NuSphere PhpED por razões comerciais e, bem... Não posso deixar de escrever aqui.

O Editor após 15 minutos de estudo provocou um tsunami de emoções positivas e um ressentimento profundo que não pode ser usado na IDE MetaTrader. Desenvolver um artigo suave nele é um grande prazer, tudo é tão informativo e compacto... E a pesquisa de erros de compilação na fase de entrada de texto é um "cheque em branco na cabeça".

Desenvolvedores, olhem para ele pelo canto do olho e tirem pelo menos um quarto das características para que os utilizadores de MQL não se sintam defeituosos.

Não há necessidade de inventar nada de novo, apenas dar o que está disponível e o que é activamente utilizado pelos programadores de outras línguas.



NuSphere PhpED. The Complete PHP IDE for PHP developers :: Download.
NuSphere PhpED. The Complete PHP IDE for PHP developers :: Download.
  • www.nusphere.com
Download the world famous PHP Integrated Development Environment 14 days fully-functional trial includes advanced features of PhpED 12.0, such as code folding, true unicode editor, fast SFTP, SSH terminal, database client, embedded mozilla browser, inline error analysis for PHP and validation for HTML and so much more... You may...
 
sergeev:
... um rancornegro de que nada pode ser usado com isto na IDE Metatrader...
Do que está a falar... nem sequer um separador de janelas :-((
 

Felizmente, o MetaEditor não é um bloco de notas.

Não é assim tão simples e tem muitas características boas:

  • Código de coloração
  • Inteligência muito inteligente (base estática + análise de código dinâmico: funções e variáveis)



  • Lista automática de funções (Alt+M)



  • Multiclipboard automático (Alt+V)



  • Snippets
  • Ajuda integrada em várias línguas F1
  • Pesquisa por MQL5.community via Ctrl+F1
  • Parênteses e realce de cordel
  • Acesso integrado à base de códigos e artigos MQL5
  • Operações de edição standard, pesquisa, etc.
  • Depurador de Código
  • Integração directa com o Terminal de Comércio
  • Styler
  • Assistente para a criação de Expert Advisors, indicadores, scripts, etc.

O trabalho no editor vai continuar durante muito tempo, vamos acrescentar muitas características úteis.

 
Renat:

...O trabalho no editor vai continuar durante muito tempo, vamos acrescentar-lhe muitas características úteis.

Renat, creio que não falámos das falhas do MetaEditor para ofender ou ofender alguém... só espero que seja melhorado! Já foram feitas melhorias, o que nos dá esperança!

Cartago deve ser destruída!

Pessoalmente, sinto muito a falta da divisória da janela e da moldagem.

 
Na verdade, é um diálogo engraçado:
sergeev:

...

Há alguns dias instalei o NuSphere PhpED por razões comerciais e, bem... Não posso deixar de escrever aqui.

Após 15 minutos de familiaridade com o editor, tive um tsunami de emoções positivas e um ressentimento negro de que nada pode ser usado na IDE do Metatrader.

...

Desenvolvedores, olhem para ele pelo canto do olho e tirem pelo menos um quarto das características para que os utilizadores de MQL não se sintam defeituosos.

Não é preciso inventar nada de novo, basta dar o que se tem e o que é activamente utilizado pelos programadores de outras línguas.

O respeitado Renat respondeu-lhe:

Renat:

Felizmente, o MetaEditor não é um bloco de notas.

Não é assim tão simples e tem muitas características boas:

...

O trabalho no editor vai continuar durante muito tempo, vamos adicionar-lhe muitas características úteis.

Como:

"Pai, compra uma bicicleta! Bem, compre-o, toda a gente no pátio o monta há muito tempo, eu sou o único, como um idiota, numa scooter"...

"Vá lá, filho, olha que grande scooter temos! Tem muitas características boas! Tem duas rodas! Não só pode andar em linha recta, como também pode virar à esquerda e à direita. Se desceres, não sabes quem pode fugir a quem"!

:)

 
falkov:

Como:

"Pai, compra uma bicicleta! Bem, compre um, todos no pátio andam nele há muito tempo, eu sou o único, como um idiota, numa scooter"...

"Vá lá, filho, olha, que grande scooter temos! Tem muitas características boas! Tem duas rodas! Não só pode ir a direito, como também pode virar à esquerda e à direita. Se desceres, não sabes quem pode fugir a quem"!

:)

Não muito bem, Renat estava apenas a apontar a funcionalidade que me diferencia de semelhante (talvez de alguma forma a melhor IDE de sempre).

Talvez metade do que foi mencionado por Renat seja questionável para alguém, mas alguém irá usá-lo de qualquer forma. Mas a segunda metade do acima referido merece definitivamente atenção.

E o editor está realmente a evoluir, por isso vamos ver quem é mais rápido a partir da colina (neste caso como a prática mostra a principal coisa boa travagem) ...


Por falar em aves, já que estamos a falar de uma comparação de "scooters". Neste caso, eu compararia estes dois programas como bicicletas, com os diferentes propósitos. Só aqui seria desejável especificar que um deles é altamente especializado e tem perspectivas de desenvolvimento.


PS

E se quiser tanto olhar para a "scooter", concebida apenas para negociação, pegue na Rumus2 (do Forex Club) e preste atenção à sua funcionalidade no campo da escrita de indicadores e tudo o mais.

 

Esqueci-me completamente, vou então apontar neste tópico (sobre o editor de qualquer forma).

Desenvolvedores, o bug da lista de características foi resolvido (parece haver um limite de 100 nomes) ou devemos esperar por um navegador normal?

Razão: