Erros, bugs, perguntas - página 2949

 
Alexey Viktorov:

Precisa dele?

Mudou de algotrading para marketing.

 
Aleksei Beliakov:
Enviei-lho quando o enviei e nunca o aceitou ((((((

Perdido. Muitos bots a entrar para fazer outra ordem de promoção.

Adicionado.

 
Vladimir Karputov:

Eles funcionam.

Valeriy Yastremskiy:

Parecem estar a trabalhar, voaram para dentro).

Então não sou muito de marketing.

 
fxsaber:

Mudou de algotrading para marketing.

após uma grande rixa, 2-3 pessoas juntam-se como amigos, mas também vendedores, twink twinks

 

Não estão disponíveis dados de tráfego através da MQL. O que é que estes valores estão a mostrar? Não compreendo como é que um gigabyte pode ser enviado para o servidor de negociação num dia de folga.

 

Existe alguma forma de conhecer os parâmetros de entrada do guião que está a correr?

Por exemplo, se eu correr um script infinito (ou longo), como posso ver com que parâmetros de entrada está a correr?

F7 - não funciona, modelos - semelhantes. Como?

 
fxsaber:

Não há dados de tráfego disponíveis através da MQL. O que é que estes valores estão a mostrar? Não compreendo como é que um gigabyte pode ser enviado para o servidor de negociação num dia de folga.

O tráfego de saída é todo o tráfego de saída, incluindo o tráfego local para os agentes.

É o responsável por tais valores, o que periodicamente leva à questão "de onde". Tudo porque se trata de um único subsistema de rede do protocolo MT5. O terminal comunica com agentes locais, fazendas na rede local e MQL5 Cloud Network usando o protocolo TCP/IP.

 
fxsaber:

Existe alguma forma de conhecer os parâmetros de entrada do guião que está a correr?

Por exemplo, se eu correr um script infinito (ou longo), como posso ver com que parâmetros de entrada está a correr?

F7 - não funciona, modelos - semelhantes. Como?

No novo gestor de tarefas isto estará disponível

 
Renat Fatkhullin:

O tráfego de saída é todo o tráfego de saída, incluindo o tráfego local para agentes.

A mudança para outro servidor comercial não reinicia o tráfego para zero.

Existe uma opção para produzir tráfego externo (fora do local)?

 
fxsaber:

A mudança para outro servidor comercial não reinicia o tráfego para zero.

Existe a opção de produzir tráfego externo (fora do locale)?

E não deve ser reiniciada.

O sistema de contabilidade não mudará.

Razão: