Erros, bugs, perguntas - página 2928

 
Porque é que eu costumava receber notificações Push quando recebi uma resposta no fórum, mas agora não recebo?
Não o vejo nas definições das notificações.
 
Artyom Trishkin:
Por isso... Uma vez de três em três dias :)
Para o fazer arder.
Não que isso me incomode muito, é apenas muito surpreendente que a MQ não responda de forma alguma a uma questão tão importante de direitos de autor. Para ser honesto, estou chocado.
 
Nikolai Semko:
Bem, do ponto 4.6 decorre que os direitos de autor continuam a ser meus e a MQ tem simplesmente o direito (não exclusivo) de utilizar o meu código.
Se este colega tivesse fornecido uma ligação ao meu código, não teria havido perguntas da minha parte. Mas ele apenas indicou que o autor é semkonv. Tente digitar isso na barra de pesquisa e obterá apenas o seu produto.
Ainda assim, penso que este produto é a coisa certa a remover.
Pelo menos é essa a minha reivindicação como autor.

encontrou uma pesquisa

hmmm... o que era suposto eu ver? sim o screenshot é um gif, o mesmo que a sua criação, por um lado tudo parece encaixar, mas por outro... o que é que se passa? - o código é do domínio público, toma-o e utiliza-o. Mais vale eliminar uma série de artigos em que MN4Orders é utilizado?


imho, se quer ser autor - faça-o, não importa onde, não importa o que garante em termos de protecção - é importante que queira ter direitos de autor

então, antes de publicar a sua obra - deve contactar os proprietários do recurso, com um pedido para ser publicado e com uma referência obrigatória de que tenho os direitos de autor sobre esta obra, por isso "vocês vão em frente e certifiquem-se de que os meus direitos de autor não são violados!


Mas para fazer como você faz, imho, mauvais ton - publico onde quero, e depois exijo punir qualquer um, dizendo que peguei na ideia e a publiquei antes


HH: Proponho cortar as funções do KIM a todos os Runet - em cada passo em todos os fóruns durante quantos anos! ;)

ZZZY: e usa o SB de Metakvot? e mencionou a autoria das bibliotecas usadas? ;)

 
Igor Makanu:

Fiz uma pesquisa.

hmm... o que era suposto eu ver? sim o screenshot é um gif, tal como a sua arte, por um lado tudo parece encaixar, mas por outro... o que é que se passa? - o código é do domínio público, toma-o e utiliza-o. Mais vale eliminar uma série de artigos em que MN4Orders é utilizado?


imho, se quer ser autoral, obtenha-o, não importa onde, não importa o que garante em termos de protecção - é importante que queira ter direitos de autor

então, antes de publicar a sua obra - deve contactar os proprietários do recurso, com um pedido para ser publicado e com uma referência obrigatória de que tenho os direitos de autor sobre esta obra, por isso "vocês vão em frente e certifiquem-se de que os meus direitos de autor não são violados!


Mas para fazer como você faz, imho, mauvais ton - publico onde quero, e depois exijo punir qualquer um, dizendo que peguei na ideia e a publiquei antes


HH: Proponho cortar as funções do KIM a todos os Runet - em cada passo em todos os fóruns durante quantos anos! ;)

ZZZY: e usa o SB de Metakvot? e mencionou a autoria das bibliotecas usadas? ;)

Não sou contra a sua utilização, sou totalmente a favor. Sinta-se à vontade para o utilizar. Apenas se publicar no Mercado, tenha a amabilidade de fornecer uma ligação à fonte, para que as pessoas possam ver o código, que não é visível no Mercado.
Tem de compreender que o vietnamita obteve pelo menos 1000 pontos na sua classificação por essencialmente esconder dos outros o código fonte aberto escrito por mim.
 
Nikolai Semko:
Apenas se colocar no Mercado, tenha a gentileza de fornecer um link para a fonte

É uma questão de decência ou de educação, não creio que exista tal requisito nas regras de recursos/mercado

Eu entro então...bem, então o vietnamita é apenas um porco ))

 
Igor Makanu:

É uma questão de decência ou de educação, não creio que exista tal requisito nas regras de recursos/mercado

Eu entro então...bem, então o vietnamita é apenas um porco ))

Esse é o ponto :))))
 
Igor Makanu:

É uma questão de decência ou de educação, não creio que exista tal requisito nas regras de recursos/mercado

Eu entro então...bem, então o vietnamita é apenas um porco))

o vietnamita é um empresário eficaz que descobriu (penso que não é o primeiro) como criar um rendimento passivo e dar ao site uma comissão.

s.s. No kodobaz, o conteúdo inteligível muito mais útil do que no mercado, tanto mais que o mercado é sempre um "gato no espeto".

 
porque é que não há obum no meu copo de preço?
 

Bom.

Pode dizer-me através do ficheiro de lote nos comandos do Windows, compreendo que só se pode iniciar um único terminal com o teste de um EA?

Por outras palavras, não podemos começar mais do que uma EA em testes por um ficheiro de lote?

Ou perdi alguma coisa e vários EAs podem ser testados por um ficheiro de lote?

 
vários mapas acoplados estão abertos dentro do terminal, com relógio de mercado e navegador à esquerda e caixa de ferramentas no fundo.
Se eu executar o guião em cada um dos gráficos por sua vez, a altura em pixels está correcta apenas no gráfico onde o guião está a correr, nos outros gráficos a altura está errada.

todas as alturas devem ser constantes e as mesmas. ou os gráficos de fundo devem comportar-se de forma diferente?


void OnStart(void)
  {
   for(long i=ChartNext(0); i!=-1; i=ChartNext(i))
     {
      string symbol=ChartSymbol(i);
      int height=(int)ChartGetInteger(i,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS,0);
      double max_price=ChartGetDouble(i,CHART_PRICE_MAX);
      double min_price=ChartGetDouble(i,CHART_PRICE_MIN);
      //---
      printf("%8s | id %8u | height %8d | max %8g | min %8g",symbol,i,height,max_price,min_price);
     }
  }

//---вывод скрипта

//---скрипт запущен на brent 
   USDRUB | id 3920966557 | height      416 | max   75.106 | min   72.596
    BRENT | id 3937104418 | height      642 | max     52.5 | min    49.71
   XAUUSD | id 1577772115 | height      399 | max  1907.95 | min  1838.53

//---скрипт запущен на rub
   USDRUB | id 3920966557 | height      642 | max   75.106 | min   72.596
    BRENT | id 3937104418 | height      416 | max     52.5 | min    49.71
   XAUUSD | id 1577772115 | height      399 | max  1907.98 | min  1837.04

//---скрипт запущен на xau 
   USDRUB | id 3920966557 | height      416 | max   75.106 | min   72.596
    BRENT | id 3937104418 | height      416 | max     52.5 | min    49.71
   XAUUSD | id 1577772115 | height      642 | max  1907.95 | min  1838.53

Razão: