Erros, bugs, perguntas - página 2712

 
Vladimir Karputov:

Sei de fonte segura que todas as respostas estãoaqui.

))))) Não quero ser rude para as pessoas que escrevem disparates a uma simples pergunta sobre se algo mudou globalmente em mql5 com opções de resposta "sim" ou "não". Penso que se lhe der um pedaço de código, a resposta será a mesma. Há alguém neste fórum que tenha o mesmo problema? Os rapazes que tentaram responder acima da minha pergunta, obrigado, os vossos comentários não estão interessados). Boa sorte a todos!

 
Evgeny Vlasov:

))))) Não quero ser rude com as pessoas que escrevem disparates a uma simples pergunta sobre se algo mudou globalmente em mql5 com opções de "sim" ou "não". Penso que se lhe der um pedaço de código, a resposta será a mesma. Há alguém neste fórum que tenha o mesmo problema? Os rapazes que tentaram responder acima da minha pergunta, obrigado, os vossos comentários não estão interessados). Bom dia a todos vós!

Há onze anos atrás era a mesma coisa. As pessoas são diferentes e as respostas são as mesmas.

Não notei qualquer alteração.

 


Adicionado: e já é tempo de saber que existem dois tipos de contas no MetaTrader 5: netting e hedging. Provavelmente não levou isso em conta.

Aí está, isso é alguma coisa. A conta é a mesma, a EA ainda nem sequer foi removida da mesma. Acabou de deixar de funcionar.

 
Vladimir Karputov:

Sei, de facto, que háaqui todas as respostas.


Adicionado: e já é tempo de saber que existem dois tipos de contas no MetaTrader 5: netting e hedging. Provavelmente não teve isso em conta.

A propósito, é tempo de saberes..." é muito pouco civilizado, ou achavas que me podias ensinar alguma coisa? Está aqui para ajudar. Com todo o respeito.

 
Evgeny Vlasov:

A propósito, o início de "Já era tempo de saberes..." é muito pouco civilizado, ou achavas que me podias ensinar alguma coisa? Está aqui para ajudar. Com todo o respeito.

Este é um fórum técnico. Sem confirmação (neste caso sem código MQL5) será enviado para telepatas para sempre.

 
Evgeny Vlasov:

))))) Não quero ser rude com as pessoas que escrevem disparates a uma simples pergunta sobre se algo mudou globalmente em mql5 com opções de "sim" ou "não". Penso que se lhe der um pedaço de código, a resposta será a mesma. Há alguém neste fórum que tenha o mesmo problema? Os rapazes que tentaram responder acima da minha pergunta, obrigado, os vossos comentários não estão interessados). Boa sorte a todos!

Não é uma declaração, mas o meu guião, que funcionou sem problemas, de repente ontem começou a dar HZCHO....

Ainda a classificar individualmente ))))

P.S. Embora tais "furos" sejam bastante irritantes... )))
 
Evgeny Vlasov:

Bem, isso é alguma coisa. A conta é a mesma, o conselheiro ainda nem sequer foi removido da mesma. Acabou de deixar de funcionar.

houve alguma actualização sobre o estábulo? está sentado no teste MQ como um testador beta, obtendo todas as construções e exigindo algo mais?

 
Fast235:

houve alguma actualização sobre o estável? está sentado no teste MQ como testador beta, obtendo todas as construções e exigindo algo mais?

Estou em estável....

 
Сергей Таболин:

E eu estou no estábulo....

E também na MQ?

 
Fast235:

e também no MQ?

Não.

Razão: