Erros, bugs, perguntas - página 2376

 
Slava:

Está a optimizar os seus agentes locais? Mostrar log de agente após optimização.

Mostrar o registo do testador após optimização pela força bruta total

Sim, os agentes são locais. Não há erros nos registos. Anexei capturas de ecrã e ficheiros. De agentes não todos os 8, mas apenas 3 (os restantes são semelhantes) :)

Agentes

O livro de registo do testador.

Arquivos anexados:
20190129.log  7 kb
20190129.log  20 kb
20190129.log  21 kb
20190129.log  21 kb
 
Kuzmich:

Sim, os agentes são locais. Não há erros nos registos. Capturas de ecrã e ficheiros anexados. De agentes não todos os 8, mas apenas 3 (os restantes são semelhantes) :)

Primeira vez que vejo isto nos registos dos agentes

OQ      0       21:37:12.804    DBS_WormEater_85 (RTS-3.19,M5)  2018.12.01 00:00:03   DBS_WormEater_85: OnInit: Эксперт успешно загружен и инициализирован.
HQ      0       21:37:13.268    Tester  1 OnTester result 0 : passed in 0:00:00.788
RK      0       21:37:13.431    DBS_WormEater_85 (RTS-3.19,M5)  2018.12.01 00:00:03   DBS_WormEater_85: OnInit: Эксперт успешно загружен и инициализирован.
KG      0       21:37:13.896    Tester  2 OnTester result 0 : passed in 0:00:00.785


Tenho apenas isto nos meus registos

ED      0       13:46:30.776    Tester  1809 OnTester result 6328 : passed in 0:00:00.571
RS      0       13:46:31.177    Tester  1810 OnTester result 6432 : passed in 0:00:00.400
 
fxsaber:

Esta é a primeira vez que vejo isto no diário de bordo de um Agente.


É tudo o que vejo nos meus registos.

Esta é a minha escrita especializada :)

 
Kuzmich:

Sim, os agentes são locais. Não há erros nos registos. Capturas de ecrã e ficheiros anexados. De agentes não todos os 8, mas apenas 3 (outros são semelhantes) :)

Quando executa a genética, optimiza por critério do utilizador?

Com base nos registos fornecidos, o OnTester devolveu 0 em todos os casos

 
Slava:

Quando se executa a genética, optimiza-se para os critérios do utilizador?

A julgar pelos registos apresentados, o OnTester devolveu 0 em todos os casos

Por isso, ainda nem sequer tem os ofícios em si. Isto é, o critério não tem nada a ver com isto.

 
fxsaber:

Esta é a primeira vez que vejo isto no diário de bordo de um Agente


Deixámos propositadamente a opção de saída para o diário de bordo a partir do OnInit. Após terminar o OnInit, o Expert Advisor não pode emitir nada para o registo durante a optimização

 
Kuzmich:

Esta é a minha escrita especializada :)

Então, este é o diário de optimização, como é que se introduz o seu texto nele?

Slava:

Deixámos propositadamente a opção de exibir o seu texto no diário de bordo do OnInit. Após a conclusão do OnInit, o Expert Advisor não pode exibir nada no registo durante a optimização

Alguma impressão?
 
fxsaber:

Por isso, nem sequer tem os acordos em si. Portanto, o critério não tem nada a ver com isto.

Mas será que a genética funciona?

Se o espaço genético cabe 64 bits, o testador não sabe se é genético ou se é um excesso total. O código é o mesmo. E para a genética "grande", o ciclo de cálculo é exactamente o mesmo.

 
fxsaber:

Então este é o diário de optimização, como é que se introduz o seu texto nele?

Alguma impressão?
Sim. Qualquer impressão do OnInit
 
Slava:

Será que a genética funciona?

Se o espaço genético cabe 64 bits, o testador não sabe se isto é genética ou força bruta total. O código é o mesmo. E para a genética "grande", o ciclo de cálculo é exactamente o mesmo

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Kuzmich, 2019.01.29 15:22

Pelo método "gauge" descobri que o algoritmo de optimização genética funciona correctamente (tudo é mostrado nos resultados), mas a força bruta total está a mostrar "zeros" nos resultados de optimização. Parece afinal um bug de construção :(.