Erros, bugs, perguntas - página 2364

 
Igor Makanu:

É tudo claro, e não é uma pequena diferença, direi que o código do programador profissional difere do do amador exactamente nesta diferença - na verificação dos erros críticos ..... Embora com tendências modernas em linguagens de programação tenha simplificado para programadores de lamas que utilizam atentativa excepto finalmente e assim por diante ;)

Na verdade, tentar/apanhar é um tópico mais interessante do que parece:) É pena que não esteja em MQL.

 
E não está nada claro como pode ser belamente implementado pelos seus próprios meios.
 

Quem me pode dizer sobre o que está a lutar e o que fazer a esse respeito?

#property strict

template<typename T> struct A
 {
  A<T> f();
  
  int i;
  
  static int k;
 };

//---

template<typename T> int A::k=0;

//---

void OnStart()
{
  A<int> a;
}

//---

template<typename T> A<T> A::f()
 { 
  A<T> r; 
  r.i=0; 
  return r; 
 }


 
Vasiliy Sokolov:

Imho, MQL é mais como um C# muito despojado com completa falta de açúcar de sintaxe.

Ok, nunca tive qualquer desejo ou oportunidade de brincar com C#, abri o VS2017 algumas vezes, ao nível de C++ e tentei escrever em Delphi, até agora ainda não o compreendi - vou definitivamente dar uma vista de olhos mais atenta ao C# agora


Ilya Malev:

Quem me pode dizer o que se passa e o que fazer a esse respeito?

Não sei se o ajuda, mas no MQL as estruturas não são exactamente as mesmas que as classes, como Vasiliy mencionou acima, o MQL é um pouco como C# - aí criam estruturas de memória estática, e as classes estão mais ou menos na pilha

Estava à procura de uma solução através da descrição da estrutura, mas foi-me dito para "embrulhá-la" nas aulashttps://www.mql5.com/ru/forum/6343/page866#comment_7541747.

talvez o seu exemplo funcione numa aula?

Вопросы от начинающих MQL5 MT5 MetaTrader 5
Вопросы от начинающих MQL5 MT5 MetaTrader 5
  • 2018.05.23
  • www.mql5.com
Подскажите пожалуйста, такой показатель тестера в жизни реален? И хороший это или плохой результат за год с депо 3000...
 
Igor Makanu:

o seu exemplo funcionaria na aula?

Não, isso não depende disso. Esta é uma dança de acasalamento de modelos com estática.

 

O balcão de serviço presta atenção à aplicação

Aberto,Iniciado: 2018.12.17 14:19,#2224434

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Ilya Malev:

Quem me pode dizer sobre o que está a lutar e o que fazer a esse respeito?

Escrever o corpo do método dentro da classe.

 
fxsaber:

Escrever um corpo de método dentro de uma classe.

Como fazê-lo funcionar, eu próprio já o descobri. A questão é sobre as razões do erro, porque não se pode escrevê-lo da forma como é escrito, em termos de lógica e senso comum

 
Ilya Malev:

Eu próprio já descobri como fazê-lo funcionar. A questão é sobre as razões do erro, porque não pode ser escrito exactamente da forma como é escrito, em termos de lógica e senso comum

A propósito, não é o único erro. O compilador também não lhe permite abordar o campo estático k com A<T>::k

Razão: