Erros, bugs, perguntas - página 2188

 
Alexey Kozitsyn:
Ao lado do ícone "alterações aos favoritos" no canto superior direito do site, o ícone "Mensagens" é iluminado com o número 1 (há uma mensagem não lida). Mas todas as mensagens são lidas...

Agora não se pode distinguir a leitura do não lido, não se destacam de forma alguma. Tenho aí o número dois e nem sequer sei onde encontrar os que não foram lidos.

 
A100:

Mal compreendido

No primeiro caso está bem, no segundo é um erro de compilação. Qual é a diferença?

Porquê Cordas em vez de cordas?

 

No separador Optimização do Testador, não há coluna com resultados OnTester quando se selecciona outro modo de optimização que não o CustomMax.

Isto não é correcto. OnTester é sempre calculado, então porque não é mostrado?

Por exemplo, se eu optimizar por BalanceMax, não consigo ver a característica personalizada no separador Optimização.


E o que aconteceu com a opção que lhe permite ignorar resultados negativos no Optimizer?

 
fxsaber:

ZS Na sua candidatura ao SR, diga olá da minha parte. Podem ter-se esquecido disso.

Lembrei-os da candidatura ontem. Eu disse olá)) Até agora eles não disseram nada. Se eles responderem, eu escrever-lhes-ei.

 
Alexey Volchanskiy:

Agora não se pode distinguir a leitura do não lido, não se destacam de forma alguma. Tenho o número dois pendurado e nem sequer sei onde procurar os que não foram lidos.

Sim, é isso que estou a dizer... Vi alguma da correspondência e o número desapareceu. Não é conveniente, seria bom destacar a correspondência não lida.

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, é isso que estou a dizer... Vimos alguma da correspondência - falta o número... Não seria conveniente, seria bom destacar a correspondência não lida.

A cor dos não lidos é um pouco mais escura.

 
Artyom Trishkin:

A cor dos não lidos é um pouco mais escura.

Não reparei... Vou prestar atenção.

Além disso, não se pode apagar a correspondência agora, tanto quanto eu entendo. As mensagens de spam são desnecessárias.

 
Fast235:

e eu não o apontei apenas, é o mesmo noutro terminal, construir 1795




Peço desculpa pela suspeita de publicidade.

De facto.

Em terminal inglês (instalado por defeito) - tudo está bem.

Mas a tradução para russo tem um erro:


 
Alexey Volchanskiy:

Porquê uma corda em vez de uma corda?

Onde se segue isso em vez disso?

 
Vladimir Karputov:

O realçado é a raiz do seu erro.

É necessário compilar o ficheiro antes de o optimizar.

Obrigado! Realmente - funciona!)

E não percebi que era necessário compilar regularmente, sem sequer fazer alterações...