Erros, bugs, perguntas - página 1584

 
Ilya Malev:

Parece que um e o mesmo agente com baixo índice de relações públicas, que se corre um atrás do outro, carece de memória e explode alguma parte da optimização (outros agentes têm o suficiente e tudo funciona bem localmente). Porque não remover imediatamente tais agentes dos testes de continuação?

Banir tais agentes! Colocar uma centena de agentes em aparelhos que dificilmente respiram.
 
Será que tais agentes são ou não remunerados?
 
-Aleks-:
Será que tais agentes recebem ou não uma remuneração?
Mesmo por descarregarem uma história, pelo que entendo, recebem uma recompensa.
 
Ilya Malev:
Recebem até uma recompensa por descarregarem uma história, tal como eu a entendo.
Portanto, faz sentido criar tais glucoagentes.
 
Ilya Malev:
Recebem até uma recompensa por descarregarem uma história, tal como eu a entendo
Como é que sabe isso?
 
Slawa:
De onde vem esta informação?

Não tenho informações, apenas um palpite. Então os agentes podem passar 10 minutos a carregar o histórico do corretor de outra pessoa por 30 caracteres utilizados num teste com a duração de 30 segundos e não ser pagos por ele? Por isso, não o entendo correctamente.

Diga-nos correctamente, se eles recebem ou não recebem, saberemos com certeza.

 

Na página inicial da secção freelance, pode ver o código HTML que não deve ser visível. Não é bonito para um website tão sério.

 
Vladimir Zubov:

Na página inicial da secção freelance, pode ver o código HTML que não deve ser visível. Não é bonito para um website tão sério.

Fixo. Aguardar por actualização do sítio web.
 

Quando comecei a utilizar o terminal, apareceu:

Tester  MQL5 Cloud Server "5.agents.mql5.com:443" not found

O que é que isto tem a ver com o aparelho de teste se eu apenas iniciar o terminal?

 

Tenho umas férias dentro de algumas semanas. Estarei num local onde, se houver internet, será ocasional (posto de gasolina, café, etc.). Gostaria de programar ideias diferentes para o TC, às quais não cheguei a chegar. E testá-lo com cinco em carrapatos reais. Posso obter a história da carraça sem problemas. Mesmo offline, a história do tick funciona através de CopyTicks. E como com o provador em férias, onde não há internet?

SZY A Internet e o descanso - não são compatíveis. MT5 e descanso está bem!

Razão: