Erros, bugs, perguntas - página 1581

 

Após a última actualização do terminal, as ordens SELL STOP e BUY STOP no testador são executadas a preços de compra e venda, mas não a preços de colocação de ordens - isto é apenas em preços de abertura em modo de teste.

 
Aqui estão imagens de dois testes do mesmo Expert Advisor com os mesmos parâmetros, a única diferença está em todas as carraças e todas as carraças baseadas no modo de teste de carraças reais. O seu terminal é 1340, a sua conta. Por favor, informe quais destes testes podem ser utilizados como referência e mostrados aos clientes como resultados de backtest.
Arquivos anexados:
2t.png  42 kb
1t.png  41 kb
 
Stanislav Dray:
Aqui estão imagens de dois testes do mesmo Expert Advisor com os mesmos parâmetros, a única diferença está em todas as carraças e todas as carraças baseadas no modo de teste de carraças reais. O seu terminal é 1340, a conta é sua. Por favor informe qual destes testes pode utilizar como referência e mostre-o aos seus clientes como um backtest.
A segunda captura de ecrã (1t) não define de todo a qualidade da simulação. Não parece que este teste tenha sido realizado com carraças.
 
Alexey Kozitsyn:
A segunda captura de ecrã (1t) não define de todo a qualidade da modelação. Não parece que este teste tenha sido realizado com carraças.
Parece ter descrito claramente as condições do teste e a diferença entre os testes especificamente destacados. Quero utilizar uma máquina de 2 núcleos de 32bit, tenho espaço livre suficiente para a história em disco, não tenho erros durante os testes, não tenho problemas com o reinício da história no arranque, período de testes 2014-2016. O consultor não usa incremento de lote (cada encomenda com stoploss).
 

Erro de compilação

class B {};
template<typename T>
class A : public T {}; //error: 'T' - struct undefined
void OnStart() { A<B> a; }
 
Porque falta a rede no aplicativo Forex4you
 
Alexey Kozitsyn:
A segunda captura de ecrã (1t) não define de todo a qualidade da modelação. Não parece que este teste tenha sido realizado com carraças.

Quando os testes baseados em carraças reais, a qualidade da história não é analisada. Pois não há necessidade.

Veja quantas carraças existem em comparação com o modo "todas as carraças" (onde a qualidade é de 98%)

 
Slawa:

Quando os testes se baseiam em carraças reais, a qualidade da história não é analisada. Pois não há necessidade.

Veja quantas carraças há em comparação com o modo "todas as carraças" (onde a qualidade é 98 por cento)

Obrigado pelas explicações.
 

Nem todos os caracteres são exibidos emdireitos de autor e nem todos os tempos

#property version     "1.0"
#property copyright   "\x00A9 \x263B \x263A"
#property description "\x00A9 \x263B \x263A"

Resultado:

 
A100:

Nem todos os caracteres são exibidos emdireitos de autor e nem todos os tempos

Resultado:

tente https://www.mql5.com/ru/forum/76979
РЕШЕНО: Нестандартные Символы на графике вместе с текстом ® ©
РЕШЕНО: Нестандартные Символы на графике вместе с текстом ® ©
  • comentários: 7
  • www.mql5.com
Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий.
Razão: