Erros, bugs, perguntas - página 1457

 

#importar "wininet.dll"

int InternetOpenW( string sAgent

...

Isto está no indicador de notícias. E funciona.

Já me deparei antes com um problema com a passagem de cordas porque a codificação foi alterada de ansi para unicode e as variáveis de cordas devem ser convertidas em matrizes de caracteres.

Então porque é que funciona?

 
Vasyl Nosal:

#importar "wininet.dll"

int InternetOpenW( string sAgent

...

Isto está no indicador de notícias. E funciona.

Já me deparei antes com um problema com a passagem de cordas porque a codificação foi alterada de ansi para unicode e as variáveis de cordas devem ser convertidas em matrizes de caracteres.

Então porque é que o indicador funciona?

Esta função é responsável pela abertura de um endereço na Internet e não tem nada a ver com o problema.

O objecto ainda não foi desenhado e já se quer saber o seu tamanho, quer-se saber o tamanho de algo que ainda não está desenhado.

 
Vladimir Pastushak:

Esta função é responsável pela abertura de um endereço de Internet e não tem nada a ver com o seu problema, já lhe foi dito várias vezes qual é o seu problema, mas não se está a acalmar.

Quer saber o tamanho do objecto que ainda não foi desenhado, quer saber o tamanho do que ainda não foi desenhado.

hmmm...

Este é um novo problema.

 
Vasyl Nosal:

#importar "wininet.dll"

int InternetOpenW( string sAgent

...

Isto está no indicador de notícias. E funciona.

Já me deparei antes com um problema com a passagem de cordas porque a codificação foi alterada de ansi para unicode e as variáveis de cordas devem ser convertidas em matrizes de caracteres.

Então porque é que funciona?

É ou não necessário fazer um tampão de carvão para cordel em wininet?
 
Por que razão no mundo a minha pergunta seria eliminada?
 
Aleksandr Novikov:
porque é que no mundo a minha pergunta seria eliminada?
A descompilação, e a utilização de código descompilado, é inaceitável.
 
Karputov Vladimir:
A descompilação, e a utilização de código descompilado, é inaceitável.
Então, o que tem a mensagem a ver com isso? Elimine o ficheiro indicador e deixe a pergunta! Onde está a lógica?
 
Slawa:
O tamanho do rótulo de texto só será determinado após a primeira renderização do próprio rótulo.
O tamanho do texto anterior pode ser guardado em vez de ser redefinido para 0?
 
Vasyl Nosal:
O tamanho do texto anterior pode ser guardado em vez de ser redefinido para 0?
Não apague o seu texto em cada chamada e tudo ficará bem, porque continua a apagá-lo? Eliminar apenas se o programa for eliminado pelo comerciante...
 
Vladimir Pastushak:
Não apague o seu texto em cada chamada e tudo ficará bem, porque continua a apagá-lo? Eliminar apenas se o programa for eliminado pelo comerciante...

Bem, quem o remove.

:)))))))))))

Razão: