Erros, bugs, perguntas - página 1067

 
Roffild:
Traga de volta o velho ícone do MetaEditor, mas após a actualização algumas duas criaturas estranhas...
O que é o novo ícone (por favor envie-me uma imagem do ecrã)
 
dentraf:

A EA funcionou bem no testador depois da actualização de hoje ter parado. Eu recompilei-o e ainda escreve no testador:

2013.09.27 09:19:01 Core 1 2013.01.01.01 00:00:00 Arquivo EX5 inválido

2013.09.27 09:19:01 A inicialização global do núcleo 1 falhou
2013.09.27 09:19:01 Core 1 erro crítico de inicialização global
2013.09.27 09:19:01 O testador do Core 1 parou porque a iniciação de peritos falhou

Erro de inicialização do perito, tente testar o bloco OnInit. Ou em servicedesk, separador no seu perfil.
 
Urain:

Se as tarefas são simples, de tipo único e o algoritmo é essencialmente paralelo, então vá para OpenCL.

Se não, então criar linhas separadas.

Sim, sim, as tarefas são complexas mas do mesmo tipo e a escavação em direcção ao OpenCL está bem encaminhada.
 

MT5/ 851/32 dá um erro ao compilar https://www.mql5.com/ru/forum/11/page104#comment_367947 (foi corrigido há muito tempo e a aplicação do Service Desk foi fechada). Só agora o erro aparece de forma diferente - considera funções do config.mqh como não declaradas. Se mover as declarações do config.mqh para o ficheiro de origem, tudo está bem.

O mais interessante é que o mql5.exe se compila sem erros. Existe um erro apenas quando a compilação é feita directamente no MetaEditor.

Sempre pensei que era a mesma coisa. Verifiquei-o (mql5.exe) é simplesmente a versão 842 (não foi actualizado ou não foi actualizado), por isso não há erros.

 

O que significa:

2013.09.27 09:54:18 MQL5 Market failed to load list of reviews. 

Isto pode ter algum efeito sobre o funcionamento dos indicadores do Mercado?
 
zfs:
Qual é o novo ícone, envia-me uma imagem do ecrã).

actualizar e ficar horrorizado.

como o próprio ícone é pouco profundo, é uma espécie de confusão.

 
Roffild:

refrescar e ficar horrorizado.

Como o ícone em si é pequeno, tem um aspecto embaraçoso.

E que tal uma captura de ecrã?
 
zfs:
E que tal uma captura de ecrã?
Porquê incomodar-se com uma imagem de ecrã... A sua actualização não foi aprovada?
 
Roffild:
Porquê preocupar-se com uma imagem de ecrã... A sua actualização não foi aprovada?
Não, não foi, eu queria olhar para a miséria).
 

Bem, o ícone é mais ou menos o mesmo quando se faz zoom, mas como a resolução do ecrã é grande, ele mistura-se...

Gosto mais da antiga.

Razão: