Ensinando o comércio de IA usando seus próprios exemplos - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Não, correctamente como dissekhorosh

Para que conste:

"Os judeus são os receptores de 22 por cento de todos os Prémios Nobel, representando menos de 0,2 por cento da população mundial. Acontece que a proporção de judeus entre os laureados com o Prémio Nobel é 100 (!) vezes a sua quota-parte da população mundial."

Embora eu próprio seja uma mistura de sangue ucraniano e russo, mas se me fizesse um teste de ADN e me dissessem que tinha sangue judeu, ficaria orgulhoso.

 
Nikolai Semko:


Apesar de eu próprio ser uma mistura de sangue ucraniano e russo, se eu fizesse um teste de ADN e me dissessem que tinha sangue judeu, ficaria orgulhoso.

Sim, claro que sim, não se preocupe.

 
Aleksey Ivanov:

Sim, há, claro, não te preocupes.

Sim, especialmente Tatar-Mongol. ))
Pushkin, a propósito, também tinha sangue africano. Portanto, misturá-lo é apenas para o bem.
 
Nikolai Semko:
Sim, especialmente Tatar-Mongol. ))
Pushkin, já agora, também tinha sangue africano. Portanto, misturá-lo só lhe faria bem.

Quem discutiria.

Eu prestaria atenção emAnatolii Zainchkovskii não ao som do seu apelido, mas aos dragões no seu avatar e ao ecrã de salpicos da sua conta pessoal. Há, de facto, algo escondido aqui. Algum tipo de Kukulkan.

 
Penso que o sucesso dos judeus não está em algum gene único, mas na sua cultura de respeito e reverência pelas mulheres. É uma ilusão que agora é patriarcado. Agora é uma matriarcado. As mulheres sempre inspiraram e governaram os homens. Por detrás de cada grande homem está uma grande mulher. Sem uma mulher, um homem é algo deitado num sofá )).
Note-se que os países cuja cultura não honra as mulheres, mas em vez disso oprime-as, não são ricos. E aqueles que são ricos agora são ricos enquanto a humanidade queimar hidrocarbonetos, e uma vez que parem de queimar num futuro próximo, tornar-se-ão novamente pobres.
E a raiz do ódio generalizado aos judeus no nosso tempo é o ciúme banal.
 
Nikolai Semko:
Penso que o sucesso dos judeus não está em algum gene único, mas na sua cultura de respeito e reverência pelas mulheres. É uma ilusão que agora é patriarcado. Agora é uma matriarcado. As mulheres sempre inspiraram e governaram os homens. Por detrás de cada grande homem está uma grande mulher. Sem uma mulher, um homem é algo deitado no sofá )).
Nota, os países cuja cultura não honra as mulheres, mas em vez disso oprime-as, não são ricos. E aqueles que são ricos agora são ricos enquanto a humanidade queimar hidrocarbonetos, e assim que deixarem de arder num futuro próximo, tornar-se-ão novamente pobres.
E a raiz do ódio generalizado contra os judeus hoje em dia é a inveja banal.

E a propósito, na China não permitem que duas pessoas sejam oficiais, judeus e ingleses. Os chineses não são estúpidos, são inteligentes.

 
Vitaly Muzichenko:

Venha à minha pátria e tenha inveja. Havia dinheiro, não há dinheiro... e a economia desapareceu. Quem veio para onde havia dinheiro?

Bem, isso é uma surpresa). Onde mais?

Apague o seu posto, eu também. Nunca se sabe, eles não o deixam falar comigo mais tarde).

 
Vitaly Muzichenko:

Venha à minha pátria e tenha inveja. Havia dinheiro, não há dinheiro... e a economia desapareceu. Quem foi onde estava o dinheiro?

Venham para a América, há ainda mais judeus lá.
Apesar de eu próprio ser um Khohol, os ucranianos têm uma característica nacional - têm sempre alguém a quem culpar - Moskals, judeus e em breve polacos e a Europa serão os culpados. Vivi na Ucrânia durante sete anos, pelo que sei.
 
Nikolai Semko:
Vindo para a América, há ainda mais judeus lá.
Embora eu próprio seja um Khohol, os ucranianos têm uma característica nacional - têm sempre alguém a quem culpar - Moskals, judeus, em breve polacos e a Europa serão os culpados. Vivi na Ucrânia durante sete anos, pelo que sei.

Sim, a Federação Russa é exclusivamente povoada pelos ucranianos).

Razão: