Ordem abrindo acima do pedido

 

Boa noite, Estou com um problema na conta demo na moeda USD/YEN. Tem vez que quando executo a abertura de uma ordem ela sempre abre acima do valor do mercado. 

EXEMPLO: Mercado esta em 115.800 eu abro a ordem, invés dele abrir nesse valor, ele abre acima 115.900. Sempre me deixando negativo e quando o mercado bate os 115.900 eu estou um pouco negativo ainda, acontece com mais alguem isto? como resolvo ? 

 
Mahcellinho:

Boa noite, Estou com um problema na conta demo na moeda USD/YEN. Tem vez que quando executo a abertura de uma ordem ela sempre abre acima do valor do mercado. 

EXEMPLO: Mercado esta em 115.800 eu abro a ordem, invés dele abrir nesse valor, ele abre acima 115.900. Sempre me deixando negativo e quando o mercado bate os 115.900 eu estou um pouco negativo ainda, acontece com mais alguem isto? como resolvo ? 

Bid ou Ask?

Você não explicou.

Você sabe a diferença entre BID e ASK?

 
Mahcellinho:

Boa noite, Estou com um problema na conta demo na moeda USD/YEN. Tem vez que quando executo a abertura de uma ordem ela sempre abre acima do valor do mercado. 

EXEMPLO: Mercado esta em 115.800 eu abro a ordem, invés dele abrir nesse valor, ele abre acima 115.900. Sempre me deixando negativo e quando o mercado bate os 115.900 eu estou um pouco negativo ainda, acontece com mais alguem isto? como resolvo ? 

Rapaz, é o que o Flavio disse. Isso é o que se chama spread, é o lucro da corretora. Você compra pelo preço mais alto e vende pelo mais baixo, para você ter essa diferença no gráfico é só apertar F8 e selecionar as duas linhas. No amazon tem um livro muito bom que se chama "como viver de forex" que vai te dar essa base como o mercado funciona.