SetDeviationInPoints serve para definir o maximo desvio de execução de ordem?

 
ola, a função SetDeviationInPoints serve para definir o maximo desvio de valor de execução de ordem a mercado?
 
Saullo De Oliveira Pacheco:
ola, a função SetDeviationInPoints serve para definir o maximo desvio de valor de execução de ordem a mercado?

Eu posso estar enganado, mas pelo que lembro o deviation depende da corretora ou da configuracao do ativo. No mercado brasileiro ele eh ignorado, eu faco o slippage via ordens stop limit.

 
Saullo De Oliveira Pacheco:
ola, a função SetDeviationInPoints serve para definir o maximo desvio de valor de execução de ordem a mercado?
Em um mundo perfeito seria isso. No mundo real, depende da sua Corretora... e, que invariavelmente QUER VER o seu dinheiro, portanto... você j;a sabe a resposta...
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Eu posso estar enganado, mas pelo que lembro o deviation depende da corretora ou da configuracao do ativo. No mercado brasileiro ele eh ignorado, eu faco o slippage via ordens stop limit.

Eu achei que aqui so diz que o deviation eh usado quando esta em Instant Execution, no mercado brasileiro so temos Market Execution. Pode confirmar pelas telas nessas paginas: https://www.metatrader5.com/pt/mobile-trading/android/help/trade/positions_manage/open_positions/position_instant
Execução Instantânea - Abertura e Fechamento de Posições - Atividade Operacional - Negociação - MetaTrader 5 para Android - Ajuda para o MetaTrader 5 Android
Execução Instantânea - Abertura e Fechamento de Posições - Atividade Operacional - Negociação - MetaTrader 5 para Android - Ajuda para o MetaTrader 5 Android
  • www.metatrader5.com
Neste modo de execução , uma ordem à mercado é executada ao preço que foi oferecido à corretora. A...
Razão: