OBJ_CHART

 

Bom dia pessoal,


Gostaria de saber se tem como usar esse objeto para plotar outro gráfico

tipo um grafico renko ou um grafico de tick, vi que da pra modificar varias coisas dentro dele mas pelo q vi sempre usando o gráfico de preço do tipo candle, barra ou linha.

 
Gustavo Barbeiro Alonso:

Bom dia pessoal,


Gostaria de saber se tem como usar esse objeto para plotar outro gráfico

tipo um grafico renko ou um grafico de tick, vi que da pra modificar varias coisas dentro dele mas pelo q vi sempre usando o gráfico de preço do tipo candle, barra ou linha.

sim, eu usava ele para ver o dolar vendo o indice.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
sim, eu usava ele para ver o dolar vendo o indice.

mas só da para ver o gráfico de um símbolo ?

 
Gustavo Barbeiro Alonso #:

mas só da para ver o gráfico de um símbolo ?

programaticamente eh como se fosse um mini grafico aberto, da pra colocar indicadores e etc. Mas, pela interface manual nao tem. Se da pra transformar num grafico de renko acreditaria que daria sim, ja que tu pode fazer isso como se fosse um grafico de vela num grafico offline e referencia o offline ali. O ruim eh se tu quiser desenhar nessa janela pequena. Outra alternativa ai me parece mais trabalhosa seria usar o CGraphic, que dai da pra desenhar mais livremente histogramas e etc.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
programaticamente eh como se fosse um mini grafico aberto, da pra colocar indicadores e etc. Mas, pela interface manual nao tem. Se da pra transformar num grafico de renko acreditaria que daria sim, ja que tu pode fazer isso como se fosse um grafico de vela num grafico offline e referencia o offline ali. O ruim eh se tu quiser desenhar nessa janela pequena.
Quero só gerar o gráfico mesmo tem algum exemplo ou artigo q eu possa seguir como base?
 
Gustavo Barbeiro Alonso #:
Quero só gerar o gráfico mesmo tem algum exemplo ou artigo q eu possa seguir como base?
tem no market place varios EA que geram um ativo e o ativo quando visualizado como candle eh como se fosse um grafico de renko (se nao me falha a memoria blue renko ea). Nenhum eu gostei, tem gratuitos.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
tem no market place varios EA que geram um ativo e o ativo quando visualizado como candle eh como se fosse um grafico de renko (se nao me falha a memoria blue renko ea). Nenhum eu gostei, tem gratuitos.
Eu quero criar não pegar um pronto
 
Gustavo Barbeiro Alonso #:
Eu quero criar não pegar um pronto
acho que entendeu errado, tem uns com codigo aberto, dai daria pra estudar eles.
Razão: