Sinais e MT4

 

- Criei uma conta demo no spediaFX,

- Instalei o MT4 (criando uma conta no mesmo)

- Fui no site www.mql5.com e cliquei em sinais escolhi um sinal FREE e mandei copiar (neste ponto o sistema MT4 abriu sozinho)

- O problema é que na janela terminal não aparece a aba "SINAIS" e quando entro no meu perfil no site mql5 não tem minhas assinaturas de sinais.

- Já cliquei em Login to MQL5.Community (nada adianta) 

- O que pode estar errrado??? 

Negociação Automatizada e Análise de Estratégia
Negociação Automatizada e Análise de Estratégia
  • www.mql5.com
MQL5: linguagem de estratégias de negociação inseridas no Terminal do Cliente MetaTrader 5. A linguagem permite escrever seus próprios sistemas automáticos de negócios, indicadores técnicos, scripts e bibliotecas de funções
 
ehvidaboa:

- Criei uma conta demo no spediaFX,

- Instalei o MT4 (criando uma conta no mesmo)

- Fui no site www.mql5.com e cliquei em sinais escolhi um sinal FREE e mandei copiar (neste ponto o sistema MT4 abriu sozinho)

- O problema é que na janela terminal não aparece a aba "SINAIS" e quando entro no meu perfil no site mql5 não tem minhas assinaturas de sinais.

- Já cliquei em Login to MQL5.Community (nada adianta) 

- O que pode estar errrado??? 

Faça as imagens e mande para o serviço de atendimento ao cliente e pergunte o que está acontecendo, pois era para ter no terminal a aba "SINAIS", a não ser que a corretora não disponibilize este serviço no terminal deles, isto pode acontecer.

Melhor é mandar um tick para a sessão em inglês (service desk), basta escolher o idioma english acima, ao lado do seu nome. Em inglês eles respondem mais rápido, em português vai demorar uma eternidade.

Você pode entrar em contato também com o SAC da corretora. 

Razão: