Trocar dados de perfil

 
Olá tudo bem? 

Gostaria que a plataforma não mostrasse meu nome completo por questões de privacidade, quando as pessoas clicar para ver meu sinal

No meu perfil Aparece NOME COMPLETO , e eu gostaria que aparecesse apenas o meu apelido Mascarado, que meus clientes já conhecem do meu canal do youtube, ou outro nome que eu desejar.

ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PRA TROCAR?
 
Rafael Da Silva Fonda:

Olá Rafael,

no seu perfil entre em CENTRAL DE SERVIÇOS, selecione a opção mais próxima ao seu caso ( alterar e-mail e telefone) exponha o problema e boa sorte.

 
Rafael Da Silva Fonda:
Olá tudo bem? 

Gostaria que a plataforma não mostrasse meu nome completo por questões de privacidade, quando as pessoas clicar para ver meu sinal

No meu perfil Aparece NOME COMPLETO , e eu gostaria que aparecesse apenas o meu apelido Mascarado, que meus clientes já conhecem do meu canal do youtube, ou outro nome que eu desejar.

ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PRA TROCAR?

Não é possível, já que você se registrou como Vendedor. A Metaquotes impõe este requisito para ser transparente com quem compra/aluga produtos e serviços no Marketplace.

 
+o#
Arquivos anexados:
 
Mascarado:
Olá tudo bem? 

Gostaria que a plataforma não mostrasse meu nome completo por questões de privacidade, quando as pessoas clicar para ver meu sinal

No meu perfil Aparece NOME COMPLETO , e eu gostaria que aparecesse apenas o meu apelido Mascarado, que meus clientes já conhecem do meu canal do youtube, ou outro nome que eu desejar.

ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PRA TROCAR?

O metatrader talvez não seja o que você deseja. Use um copytrader.

Razão: