ERRO - Não consigo colocar ordem no MT5 em conta Demo

 

Olá pessoal,

Tenho robos q trabalham na conta demo e não estão funcionando.. isto começou a acontecer no dia 30/08/2021.

Tentei fazer uma operação na mão e também não foi.. alguem passando por isso?

Previsão de arrumar?

 
rbernalmoreno:

Olá pessoal,


Ops... previsão só a xbosta pode dar.... Sim de fato está acontecendo isso.

Reclame no SAC

 
rbernalmoreno:

Olá pessoal,

Tenho robos q trabalham na conta demo e não estão funcionando.. isto começou a acontecer no dia 30/08/2021.

Tentei fazer uma operação na mão e também não foi.. alguem passando por isso?

Previsão de arrumar?

Poste telas e Logs... Como é que alguém vai conseguir adivinhar o que está acontecendo??
 
Flavio Jarabeck #:
Poste telas e Logs... Como é que alguém vai conseguir adivinhar o que está acontecendo??

Obrigado pela resposta. Mas a duvida é simples... não consigo colocar a ordem na mão na conta demo utilizando a conta demo da xp.

Acredito q p isto não precise de log

Rogerio Giannetti Torres #:

Bateu na porta errada, reclama com a xbosta !!!

Obrigado pela resposta! Mas o que é xbosta?

 
Flavio Jarabeck #:
Poste telas e Logs... Como é que alguém vai conseguir adivinhar o que está acontecendo??

Flavio.. vou modificar a pergunta: Vc consegue fazer uma operação na mão na plataforma demo utilizando uma conta demo xp? 

 
rbernalmoreno:

Olá pessoal,

Tenho robos q trabalham na conta demo e não estão funcionando.. isto começou a acontecer no dia 30/08/2021.

Tentei fazer uma operação na mão e também não foi.. alguem passando por isso?

Previsão de arr

Acho que parou em todas as corretoras!!!

 
Fabio Rodrigues Araujo #:

Acho que parou em todas as corretoras!!!

Corretora M... funcionando em DEMO e REAL...

 
Flavio Jarabeck #:

Corretora M... funcionando em DEMO e REAL...

Exatamente... porém na XBosta a DEMO parou...

 
rbernalmoreno #:

Flavio.. vou modificar a pergunta: Vc consegue fazer uma operação na mão na plataforma demo utilizando uma conta demo xp? 

Não, porque me recuso a usar essa corretora, e a prima dela tb...

 
rbernalmoreno #:

Obrigado pela resposta. Mas a duvida é simples... não consigo colocar a ordem na mão na conta demo utilizando a conta demo da xp.

Não, a dúvida não é simples.

A provável resposta está nos Logs da Abra EXPERTS e da aba JOURNAL. Sem isso, só adivinhação...

 
A demo tava fora ontem e dia 30. Acabou que meus testes com a demo ficaram baguncados por isso tbm. :'(

Na real ficou tudo normal conforme se espera de algo com comprometimento.
Razão: